quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Todos na ALERJ, pelo não parcelamento dos nossos salários

#acontanaoenossa Todos na ALERJ, pelo não parcelamento dos nossos salários

Posted by Sos Bombeiros on Quarta, 2 de dezembro de 2015

2 comentários:

  1. A CADA CICLO DEPARO-ME COM SOLICITAÇÕES DE AJUDA, DOAÇÕES, SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS...PARTICIPEI DO MOVIMENTO DA PEC 300, VIAJANDO Á BRASILIA INÚMERAS VEZES, NO MOVIMENTO DO RIO, FIQUEI PRESO E QUASE FUI EXPULSO...E AGORA APÓS 20 ANOS DE CBMERJ, E HÁ MAIS DE 5 ANOS COMO SUBTENENTE, OBSERVOU O BOLETIM INTERNO DE ONTEM E VEJO 27 VAGAS NA QBMP ZERO, 10 VAGAS NA SEIS E 1 VAGA NA CINCO??!! COVARDIA QUE ACONTECE HÁ MAIS DE 20 ANOS COM OS OPERADORES DE COMUNICAÇÃO.POR ISSO QUE HÁ UM ESVAZIAMENTO NESSA QBMP E REVOLTA GERAL.
    PEÇO EU AGORA AOS SENHORES AJUDA. O QUE VOCÊS PODERÃO FAZER PARA AJUDAR-ME?

    ESSE CONCURSO DO CHOAE QUE APENAS CONTEMPLA 26 VAGAS NO CONCURSO E 53 NA ANTIGUIDADE E COM APENAS 23 DIAS PARA SE ESTUDAR, O QUE PODEMOS ESPERAR MAIS???

    SUBTEN. XAVIER CANTO - CAPITAL

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse filme.....e hoje estamos amargando...

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.