terça-feira, 5 de janeiro de 2016

1º CONGRESSO DA ABMERJ - PAGAMENTO DO AUXÍLIO INVALIDEZ

1º CONGRESSO DA ABMERJCompanheiro Wágner Luis reivindica o cumprimento do pagamento do Auxílio Invalidez de R$ 3.000,00 a todos os Policiais, Agentes e Bombeiros Militares.

Publicado por Associação Abmerj em Terça, 5 de janeiro de 2016

1. ESSE AUXÍLIO - INVALIDEZ ( LEI 6764 ) É PARA O MILITAR QUE FOI REFORMADO EM ACIDENTE DE SERVIÇO . MUITOS HERÓIS ANÔNIMOS FORAM ABANDONADOS PELO ESTADO, QUE É SEU PRINCIPAL INIMIGO. ESSES GUERREIROS MUTILADOS COM SEQUELAS FÍSICAS E EMOCIONAIS SOFRIDAS POR DEFENDER A SOCIEDADE, CONVIVEM COM SUAS FAMÍLIAS A FALTA DE AJUDA DOS SEUS COMANDANTES. UMA CARREIRA CEIFADA PRECOCEMENTE.

1. Devemos fazer alguma coisa URGENTE!!!

Excluir
    2. Vamos conversar com cada Comandante de GBM e Destacamento e cobrar uma resposta urgente. Chega de sofrimento . Amanhã pode ser qualquer um de nós. TÊM QUE SE AGORA.

Excluir