quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

1º CONGRESSO DA ABMERJ - Pela Convocação dos Excedentes e Reservas de Combatentes, Guarda-vidas, Enfermeiros e Motoristas do CBMERJ

1º Congresso da ABMERJFala da companheira Bianca da Comissão dos Excedentes dos Concursos Públicos do CBMERJ, ressaltando a necessidade imediata de convocação de aprovados as vésperas das Olimpíadas.

Publicado por Associação Abmerj em Quarta, 6 de janeiro de 2016

Um comentário:

1. Guerreiros (as), boa noite!
    Sem dúvida nenhuma, há mais dinheiro do que nunca nos cofres públicos, doravante, que fora acumulado mais de três trilhões de reais em impostos em 2015.
    Nunca se arrecadou tanto!
    A verdade, é que parte importante dos (as) Terroristas dos (as) Agentes Públicos (as) no contemporâneo, são cleptomaníaco (as), células cancerígenas da sociedade,... (Executivo, Judiciário e Legislativo)

Sinto muito Heróis, mas para mudar verdadeiramente, muitos (as) precisam adubar a terra, tendo em vista, o estágio avançado de guerra institucional, politico partidário, tráfico de influência, imperando suprema as miicias, os bandos articulados, fortemente armados, maculados, grupos, máfias,... Um total holocausto, genocídio, descomunal, desolador, brutal de violações aos direitos mais elementares da vida.

vidadodireito@gmail.com