sábado, 23 de janeiro de 2016

A PEDIDO DE BOMBEIROS DA REGIÃO NORTE FLUMINENSE, FICA 56º BI!

7 comentários:

  1. O pagamento só depois do carnaval que m

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber como esse povo ainda pensa em carnaval. Dia 03 de fevereiro as 15 hs , todas as categorias do funcionalismo público do estado estará na alerj !!!

    ResponderExcluir
  3. O GOVERNO DEVERIA FECHAR ESSE 56 BI , SÓ DÃO DESPESAS .UM MONTE DE SERVIDOR BRINCANDO DE GUERRA . COMO DIZ CHICO BUARQUE:"VAI TRABALHAR VAGABUNDO ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o governo nem brincar sabe ! Incompetência ...

      Excluir
    2. E o governo nem brincar sabe ! Incompetência ...

      Excluir
  4. O 56o BI já devia ter sido transferido para a Amazônia, como é projeto do Alto Comando. Um quartel não existe para das conforto pra quem serve nele, mas para servir aos interesses estratégicos do Brasil, ocupando o nosso território e inibir quem quiser nos invadir ou atacar nas fronteiras.Nós somos diferentes mesmo de vocês, somos muitos sargentos, mas temos um contigentes de cabos e soldados sete vezes maior, Essa é a pirâmide hierárquica. SELVA!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.