segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A POPULAÇÃO DO RIO VAI REAGIR!

7 comentários:

  1. boa tarde companheiros, já passou da hora de reagirmos, e não falo da população, mas do cbmerj, onde há muitos que estão escondidos com medo de repressão, isso não pode continuar assim, porem o que mais me intriga é que ate nossos representantes sumiram, foram eleitos pelos bombeiros e agora não falam nada, parece ate que foram comprados, estamos vivendo uma situação horrível e todos sabem, atrasos de salários, decimo terceiros, mudanças e mudanças acontecendo e não fazem nada, cambada de hipócritas, mas não tem problemas as eleições estão cegando e eu tenho certeza que tudo será lembrado, e o pior de tudo é que são tão covardes que tenho certeza que não vão posta meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. TODAS AS CLASSES NO DIA 3 JUNTAS VAMOS POR PRESSÃO NESSE GOVERNO INCOMPETENTE, CARNAVAL NO RIO SEM SEGURANÇA PUBLICA E OLIMPIADAS TAMBÉM, PRESSÃO TOTAL!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pão e circo senhores...simples assim assim!

    ResponderExcluir
  4. Publicaram a sua postagem,"Revoltado"!
    Só precisa tomar cuidado quando utilizar o verbo "vendido", não são todos que se rederam as maletas de dinheiro. Quanto ao Daciolo, ele responde a 2 processos contra a Segurança Nacional, processos estes, os quais ele não tem fôro privilegiado como parlamentar e se for vinculado a qualquer "movimento" de lutas, além de perder o mandado, ele irá preso. Quanto aos demais, neste caso não posso falar por nada.

    ResponderExcluir
  5. Dia 3/2 será um bom dia para levantarmos nossa bandeira novamente.

    ResponderExcluir
  6. ESTOU PAGANDO PRA VER.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.