quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

AUTO ATENDIMENTO A PEDIDOS POLÍTICOS NO CBMERJ

Tomamos conhecimento que o posto avançado de Unamar foi ativado por ordem do Governador atendendo pedido do Deputado Jânio Mendes.



Os militares do Gse litorânea estão com o salário atrasado, décimo terceiro parcelado, PROGS de novembro ainda por receber, efetivo insuficiente para suprir as demandas de férias que por sinal estão todas atrasadas ( licença especial nem pensar ) e ainda temos que trabalhar compulsoriamente sem ter a garantia de receber e ouvir dos comandantes que eles estão cumprindo ordens.

Os bombeiros do Gse litorânea e do 18º GBM exigem ser tratados com respeito e dignidade. O comandante do Gse ( Coronel Suárez ) nada faz por seus militares.

Colocar uma guarnição com BMs do Gse em uma UPA que tem ambulância e deixar o DBM de Arraial do Cabo sem ambulância e ainda por cima não deixar as férias em dia dos BMs do GSE , por falta de pessoal, é IMPROBO.

Adaptar a sala de reuniões do PSF com três colchões no chão e dizer ser alojamento para dormir , não distinguir masculino ou feminino no mesmo lugar e banheiro, é DESUMANO.

Sem água potável para beber no lugar.

Sem telelefone funcional para acionar SOS, usando o telelefone da UPA e seus funcionários para atender.

Alimentação inferior a oferecidas nas OBMs.

Escala compulsória e BMs desqualificados para a função.

Viatura tem ficar trancada na frente da UPA e não em local seguro e de fácil acesso.

Pra satisfazer pedido de políticos?

Estatística em 15 dias de posto ativado : 02 ocorrências.

A viatura é um ATE, com técnicos em emergências médicas ou auxiliar de enfermagem da coordenação Gse litorânea, um motorista e um combatente do 18º GBM Cabo Frio.

RECEBIDO POR WHATSAPP

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM RABO PRESO