quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

AUTO ATENDIMENTO A PEDIDOS POLÍTICOS NO CBMERJ

Tomamos conhecimento que o posto avançado de Unamar foi ativado por ordem do Governador atendendo pedido do Deputado Jânio Mendes.



Os militares do Gse litorânea estão com o salário atrasado, décimo terceiro parcelado, PROGS de novembro ainda por receber, efetivo insuficiente para suprir as demandas de férias que por sinal estão todas atrasadas ( licença especial nem pensar ) e ainda temos que trabalhar compulsoriamente sem ter a garantia de receber e ouvir dos comandantes que eles estão cumprindo ordens.

Os bombeiros do Gse litorânea e do 18º GBM exigem ser tratados com respeito e dignidade. O comandante do Gse ( Coronel Suárez ) nada faz por seus militares.

Colocar uma guarnição com BMs do Gse em uma UPA que tem ambulância e deixar o DBM de Arraial do Cabo sem ambulância e ainda por cima não deixar as férias em dia dos BMs do GSE , por falta de pessoal, é IMPROBO.

Adaptar a sala de reuniões do PSF com três colchões no chão e dizer ser alojamento para dormir , não distinguir masculino ou feminino no mesmo lugar e banheiro, é DESUMANO.

Sem água potável para beber no lugar.

Sem telelefone funcional para acionar SOS, usando o telelefone da UPA e seus funcionários para atender.

Alimentação inferior a oferecidas nas OBMs.

Escala compulsória e BMs desqualificados para a função.

Viatura tem ficar trancada na frente da UPA e não em local seguro e de fácil acesso.

Pra satisfazer pedido de políticos?

Estatística em 15 dias de posto ativado : 02 ocorrências.

A viatura é um ATE, com técnicos em emergências médicas ou auxiliar de enfermagem da coordenação Gse litorânea, um motorista e um combatente do 18º GBM Cabo Frio.

RECEBIDO POR WHATSAPP

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM RABO PRESO


21 comentários:

  1. GSE não tem comando!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem comando.... Da um mole p vc ver se não tem comando...

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que são postadas e só dá pra acreditar vendo. O pessoal está permitindo muitos abusos.

    ResponderExcluir
  4. A passagem por uma cadeia pode ser menos prejudicial à saúde do que viver eternamente esse tipo de abuso.

    ResponderExcluir
  5. Pouco tempo d casa e já vi o sistema só funciona p atrasar...

    ResponderExcluir
  6. ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS.

    ResponderExcluir
  7. SÓ TEM COMANDO PARA PUNIR PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  8. Tem militares dessa região que esta sem férias a mais de cinco anos

    ResponderExcluir
  9. Tem comando somente na hora de punir, oprimir, assediar e humilhar seus militares. Assim se mantém os bolsos cheios! A solução para os militares da saúde serem tratados com dignidade, seria a extinção do GSE, órgão sem função, lotado de gente incapaz e injusto!!!

    ResponderExcluir
  10. Ninguém tem que comparecer a esses progs compulsórios e não se inscreverem no facultativo , quero ver prenderem todo mundo.

    ResponderExcluir
  11. Mão de obra sem custo

    ResponderExcluir
  12. Esse comandante meia bomba do 18GBM não cansa de fazer merda, marretar pra baixo é mole VINCENZI eu quero ver vc ir até o local e ver com os próprios olhos e documentar o local, informar que não a condições dos seus militares trabalharem.

    ResponderExcluir
  13. Os militares ficam horas, dentro de um cubículo, e dormem em um colchão no chão, sem nem uma tv pra se distrair um pouco do serviço desumano a que são submetidos, e sem contar que não vão receber nada por isso, perderam as suas folgas de maneira obrigatória! Dia 3 daremos a resposta a isso!!!

    ResponderExcluir
  14. Nós temos que procurar uma representação política que queura realmente auxiliar e brigar por essa categoria que está cansada de tomar bolada nas costas,essa classe que socorre a população de todo o Estado dia após dia e anos após anos,verdadeiramente não merece estar passando por esse abuso de poder. A Enfermagem pede socorro pois a quem a tantos já socorreu !!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse comando deve ta esperando o que, pra parar com essa covardia? Entramos novamente no QCG e buscar na marra novamente a nossa dignidade

    ResponderExcluir
  16. É uma vergonha ver q o GSE não tem comando. Q o errado se tornou o certo e o certo passou a ser errado!
    Q essa coordenação não serve nem para fazer requerimento. Acho q eles poderiam concorrer com essas escalas extras tbm e não tirarem férias como os da prontidão.
    Inclusive os superiores do alto escalão do GSE. Quem sabe um combatente no comando não mudaria isso.

    ResponderExcluir
  17. Sem férias,sem folga, sem pagamento do prog, só covardia!! Meus irmãos temos que nos posicionar perante isso,unidos somos uma potência!

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, já passou da hora de nos unirmos. Cadê aquela galera que se uniu para fazer valer o lema "juntos somos fortes". Não precisamos de ninguém

    ResponderExcluir
  19. Sei que o tema não é esse, mas aproveitando o gancho já que o CMT COURI acompanha os comentários, pergunto eu: Pq o GVT esta sendo pago a QBMS que não tem direito? ex.: QBM 8, náutica que veio de uma qbm que não era 10, não esta na escala reduzida conforme os heróis da praia e at mesmo pq alguns 10 que não colocam o pé na areia da praia e a escala não esta reduzida também recebem? Já que é bagunça eu também quero, como faço para ganhar essa farpelinha molinho molinho...?

    ResponderExcluir
  20. Nos da saúde,levamos o Cbmerj nas costas, pra cada saida de um carro de fogo, sao oito de uma Ase! Os únicos profissionais do cbmerj que chega a trabalhar como agente, porém só no verão , são os GVS. E somos os mais prejudicados em tudo, tem militares sem férias a anos, e agora estamos semdo obrigados a trabalhar de graça! !!

    ResponderExcluir
  21. Esse pessoal q inventa tantas escalas extras , são os mesmos q se escondem em secretárias, gabinetes, cba , coordenação com medo . Pois devem ser um bando de frouxos.
    Vem pra fileira vcs tbm . Covardes!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.