segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BOMBEIRO BALEADO EM SÃO GONÇALO

LIVRAMENTO

Hoje em São Gonçalo durante o serviço pudemos testemunhar um verdadeiro LIVRAMENTO de DEUS para com a vida do nosso querido companheiro de farda SUB TEN BM LIVERSON.

Após uma discussão ouve-se tiros em um bar que fica em frente ao Quartel de Bombeiros de São Gonçalo. Ao visualizar o dono do bar baleado, o SUB TEN BM LIVERSON não titubeou e partiu em socorro, mas o que ele não sabia era que o meliante ainda estava no local. Foi quando houve luta corporal, o nosso valente Sub BM LIVERSON foi ferido com um disparo de arma de fogo na perna, mas conseguiu desarmar o bandido que agora se encontra preso na Delegacia Policial do Município.

Que Deus continue guardando e abençoando os nossos heróis.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE

10 comentários:

  1. Esse sim merece ser promovido por ato de bravura!

    ResponderExcluir
  2. Esse sim
    Merece medalha, não aqueles sangue sugas de gabinete .

    ResponderExcluir
  3. Servidor Indignado11 de janeiro de 2016 09:39

    Tá no sangue dos Bombeiros, Vidas Alheia Salva.
    Nessa hora os Bombeiros não lembra das maldades que esse governo faz com nossa classe.
    Ele deveria ser homenageado pelas Autoridades...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado senhor por dar o livramento ao colega de farda. Senhores jamais nos esquivemos da nossa nobre missão mas vamos atentar ao máximo p nossas corridas pois já não contavamos c auxílio doença. Nesse atual governo nem c PG podemos contar....

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz ao saber que ainda hoje encontramos pessoas assim, como o SubTen BM Líversom que arriscou sua própria vida no cumprimento do dever legal. Parabéns meu amigo Líverson, você agiu com amor e bravura. Que Deus te abençoe e recupere seus ferimentos com rapidez.

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz ao saber que ainda hoje encontramos pessoas assim, como o SubTen BM Líversom que praticamente arriscou sua própria vida no cumprimento do dever legal. Parabéns meu amigo Líverson você nos representou muito bem. Que Deus te abençoe e recupere seus ferimentos com rapidez.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria de saber se o S.O.S. Bombeiros tem algum informe sobre o aumento de idade para o CHAOE. Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Quero ver se isso não ato de bravura ou será que ato de bravura e chorar em cima de um prédio e a globo filmar

    ResponderExcluir
  9. Quero parabenizar o Srº BM TEN BM LIVERSON PINTO BEZERRA, pelo comprometimento com a sua profissão. Merece todo o nosso respeito e admiração. Espero que recupere o mais rápido possível. Abraço a todos.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.