domingo, 24 de janeiro de 2016

Bombeiro morre ao tentar salvar vítima de afogamento em Feira de Santana

Um oficial do Corpo de Bombeiros morreu na tarde deste sábado (23) enquanto tentava realizar o salvamento de uma vítima no Rio Jacuípe, em Feira de Santana. De acordo com as informações, o oficial identificado como soldado Eduardo (foto), do 2º Grupamento Bombeiro Militar (GBM), chegou a ser retirado do rio ainda com vida e submetido aos primeiros socorros por colegas de equipe. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foi acionado, mas quando chegou ao local o militar já estava sem vida.

FONTE: Bocão News

Nenhum comentário: