quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CADÊ O PROG?

8 comentários:

  1. Covardia... já tem colega rifando o rabo pra pagar as contas.
    Já comprei três números, estou aguardando só o resultado pela loteria federal..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Covardia... já tem colega rifando o rabo pra pagar as contas.
    Já comprei três números, estou aguardando só o resultado pela loteria federal..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Burro bom! Prog nele!

    ResponderExcluir
  4. Sem comentar a resposta ridícula do anônimo de 22:45 (27/01), observo a tropa sem reclamar do PROG. Nem aqui no SOS existem comentários sobre o atraso. Será que ficamos bobos? Sei que muitos são contra a participação no serviço de PROG, mas as horas trabalhadas devem ser pagas, independente de comprometimento na renda. Trabalhou, merece receber.

    ResponderExcluir
  5. Qto q é essa rifa companheiro?

    ResponderExcluir
  6. Vamos passar o carnaval duros sem dinheiro

    ResponderExcluir
  7. Basta boicotar os serviços. A forma mais barata do governo ter recurso humano para trabalhar com baixo custo é o prog. Não precisa concurso público nem pagar 30 anos de serviço ao servidor muito menos pensão à viúva. Gente boicote ninguém se inscreva os únicos que não tem culpa dessa crise somos nos mas agimos como culpados. Governo tem dinheiro todo dia isso é provado em várias ações e liminares por aí. Mas parece que de tanto tomar pancada na cabeça estamos ficando burros. Quem tem q estar acuado é quem fez a besteira e não quem paga por ela.

    ResponderExcluir
  8. Erlon...você é de onde? Agora é na base do chicote, escravatura voltou...prog compulsório!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.