terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CONTRA TODAS AS COVARDIAS COM OS NOSSOS SALÁRIOS

Plenária dos ServidoresParticipação da Associação De Bombeiros Militar Estado Do Rio De Janeiro - Abmerj

Publicado por Associação Abmerj em Terça, 12 de janeiro de 2016

1. Respostas
    1. Só tem SKY , NET..... GVT cortaram o Sinal.

Excluir
  2. Enquanto isso nós alunos do Csmar2015 esperamos uma ajuda divina para salvarmos nossas contas devido a falta de pagamento que e nosso direito durante 5 meses, não podendo falar nada só não sim senhor não senhor e quero morrer.Ja não tenho mais cara para pedir dinheiro a ninguém.