terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Corpo de Bombeiros divulga datas de pagamento da taxa de incêndio - FALTA SÓ DIVULGAR A ARRECADAÇÃO

Os valores cobrados vão de R$ 25,49 a R$ 1.529,12 Foto:

O Corpo de Bombeiros divulgou as datas de pagamento da taxa de incêndio deste ano. Os valores vão de R$ 25,49 (para imóveis residenciais de até 50m² de área construída) até R$ 1.529,12 (bens não residenciais com mais de mil metros quadrados) — um aumento de 6,46% em relação a 2015. Casas com área construída de até 50m² são isentas dessa taxa, mas os proprietários de apartamentos com a mesma metragem são obrigados a fazer o recolhimento.

As guias de pagamento devem ser recebidas no início de abril, e também estarão no site Funesbom (http://www.funesbom.rj.gov.br). Os aposentados e os pensionistas da Previdência Social, assim como as pessoas com deficiência, poderão pedir isenção do pagamento, desde que ganhem até cinco salários mínimos (R$ 4.400) e sejam donos ou locatários de só um imóvel residencial de até 120 m².

FONTE: EXTRA