terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CRISE NO ESTADO


O secretário estadual de Administração Penitenciária (Seap), coronel Erir Ribeiro Costa Filho, está com uma bomba prestes a estourar nos hospitais penais. A VP Serviços Terceirizados Ltda, responsável pela limpeza de cinco unidades, incluindo uma de detentos com problemas psiquiátricos, suspendeu o contrato.

Sem receber desde abril de 2015, a empresa entregou um ofício à pasta avisando que só volta a executar o trabalho mediante pagamento da dívida milionária.

Representantes da terceirizada reconhecem que deixaram de limpar as unidades em meados de outubro do ano passado, quando a situação já era de insalubridade: “Do jeito que está, é impossível dar jeito”, afirma um dos sócios.

Procurada, a Seap não informou quem estaria executando a limpeza dos hospitais.

Parou geral

Uma das principais responsáveis pela limpeza de hospitais estaduais, a VP também suspendeu, este mês, o contrato com a Secretaria de Saúde.

O total da dívida com o estado ultrapassa os R$ 10 milhões.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.