sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Décimo terceiro salário integral para servidores do estado só existe no contracheque

Os contracheques de janeiro dos servidores do estado foram emitidos como se os funcionários públicos tivessem recebido a segunda parcela do 13º salário integral, apesar de o governo ter parcelado o abono natalino em cinco vezes, por falta de dinheiro. Diante das queixas, a Secretaria de Planejamento informou que o documento hoje disponível no Portal do Servidor será substituído por cinco demonstrativos, comprovando o parcelamento.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. E quanto ao ato do Gov. Pézão, mudar as datas de pagamento do calendário do funcionalismo, ato esse q/ fere a Constituição Federal, o q/ está sendo feito ???

    ResponderExcluir
  2. Se o Governo fez isso os descontos iram incindir sobre ele no total e nós não recebemos só recebem os a parcela. Ele é renda dai o desconto. Estelionato....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.