sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Em meio à crise, folha estadual fecha nesta sexta-feira com reajuste para 13 categorias


Governo encaminhou as propostas de aumento para a Alerj em 2014, ano eleitoral 

Para dificultar ainda mais a árdua tarefa do governo de reunir recursos para pagar os salários dos servidores estaduais, a folha de pagamentos de janeiro — cujos vencimentos serão depositados para os funcionários das administrações direta e indireta, e para os pensionistas, no dia 11 de fevereiro — será fechada nesta sexta-feira, incluindo reajustes para 13 categorias. Os aumentos foram aprovados em 2014, pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), e a Secretaria estadual de Planejamento confirmou que serão cumpridos. O total de beneficiados pelos aumentos será de 144.651.


As correções salariais vão variar de 3,30%, para os delegados da Polícia Civil, a 47%, para os auditores fiscais da Fazenda Estadual. A valorização dos salários considera os vencimentos-base.

O caixa apertado mudou as datas dos depósitos salariais em 2016 — agora feitos no sétimo dia útil do mês seguinte —, mas não alterou o planejamento da secretaria. A pasta explicou que a folha continua sendo fechada por volta do dia 20 de cada mês.



FONTE: EXTRA

5 comentários:

  1. Brasil é assim quem ganha mais tem um aumento salarial maior Porra um alditor da fiscal já ganha em média uns 13 mil início de carreira isso para fuder os comerciantes os pequenos pois os grandes ninguém mexe e um pm ou bm que arrisca sua vida para salvá a do próximo guanha menos que a inflação

    ResponderExcluir
  2. Lugar MT desgraçado esse país.... E pensar q esses malditos são postos no poder por nós mesmos...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS GOVERNADOR, . QUANDO MAIS GANHAM (R$), MAIS OS SERVIDORES RECLAMAM . DINHEIRO NÃO É CAPIM !

    ResponderExcluir
  4. MUITOS SÃO CARREGADOS PELA LEGENDA DO PARTIDO, NÓS NÃO VOTAMOS, MAS MESMO ASSIM SÃO POSTOS PELOS VOTOS EXCEDENTES DOS COLEGAS..ISSO ACHO ERRADO..SÓ DEVERIA ENTRAR QUEM FOI VOTADO

    ResponderExcluir
  5. Vou reformar e vou embora desse pais com minha familia,vou pro japão,sayonara kkkkk

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.