domingo, 10 de janeiro de 2016

Estado do Rio paga salários de 502.824 pessoas nesta terça-feira


O valor total da folha de pagamento do dia 12 será de R$ 2,14 bilhões. 

O governo do Estado do Rio pagará, nesta terça-feira (dia 12), os salários de 502.824 servidores e o adicional de férias de 1/3 para todos aqueles que tiverem agendado o descanso para este mês, incluindo os 65.477 professores e servidores da Secretaria de Educação. Na última sexta-feira,o órgão pagou os salários de 2.350 funcionários de 13 empresas públicas.

O valor total da folha de pagamento do dia 12 será de R$ 2,14 bilhões. O depósito dos vencimentos vai beneficiar 245.258 servidores ativos das administrações direta e indireta do Poder Executivo, 166.913 inativos e 90.653 pensionistas que recebem do Rioprevidência.

FONTE: EXTRA

11 comentários:

  1. Cadê o contracheque.

    ResponderExcluir
  2. O CBMERJ e a PM não precisa de Coronel e Ten coronel, até capitão já está ótimo para fazer o trabalho deles. Para Comandar bastava um Major em cada Quartel e o mais antigo seria comandante geral. Fica a dica para o Governador economizar milhões de reais.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o nosso salário vamos receber 2.000 dinovo

    ResponderExcluir
  4. Cadê o nosso salário vamos receber 2.000 dinovo

    ResponderExcluir
  5. Greve já estamos trabalhando para não recebê

    ResponderExcluir
  6. O contracheque apareceu sexta-feira e hoje as 10:00 ha sumiu do sistemas 😨😨

    ResponderExcluir
  7. Tem que vir de praça, pra poder chegar a oficial

    ResponderExcluir
  8. E a segunda parcela do décimo terceiro ... alguém sabe a data ?

    ResponderExcluir
  9. Meu pagamento nao entrou no Banco estou desesperado me digam o q fazer

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.