terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Governo estadual diz que salário desta terça-feira será depositado ‘ao longo do dia’

O governo estadual informou, ontem, que os salários de 502.824 servidores estaduais serão pagos “ao longo de todo o dia” de hoje. O prazo se deve às adaptações de transição necessárias no novo sistema Siafe Rio, segundo a Secretaria estadual de Fazenda. O governo garantiu, porém, que todos os ativos, os inativos e os pensionistas receberão seus salários integralmente.

FONTE: EXTRA

6 comentários:

  1. Estou de férias, porém não recebi o abono...Alguém recebeu férias?

    ResponderExcluir
  2. Fdp vc nao tem mae e nossos compromissos vc bai pagar ps juros de tudo. Estou f... desgraçado estou a ponto dd colocar uma forca no pescoço e se me suicidar deixarei uma carta yd incriminando fdp toma vergonha ta acabando com nois bombeiros.

    ResponderExcluir
  3. O DESGRAÇADO DO DESGOVERNADOR ATÉ AGORA : 17:38 , NÃO DEPOSITOU O PAGAMENTO DOS APOSENTADOS .

    A PM REALMENTE DEVE RECEBER POR FORA PARA ESPANCAR O PESSOAL QUE TALVEZ VENHA A RECLAMAR.

    DEUS ABENÇOE ESSES POLICIAIS QUE NOS ESPANCAM QUANDO RECLAMAMOS NOSSO DIREITO. ELES DEVEM GANHAR MUITO BEM POR FORA.

    ResponderExcluir
  4. alguém já recebeu ao longo do dia!!!!!, chegou a noite!!!! e vem novo dia!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não recebi o abono de férias nem a 2/5 do 13.. como fica isso?

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso nós alunos do Csmar2015 esperamos uma ajuda divina para salvarmos nossas contas devido a falta de pagamento que e nosso direito durante 5 meses, não podendo falar nada só não sim senhor não senhor e quero morrer.Ja não tenho mais cara ora pedir dinheiro a ninguém.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.