sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Justiça proíbe desfile de blocos sem permissão dos bombeiros

De acordo com a decisão divulgada nesta sexta-feira, multa mínima para o descumprimento é de R$ 100 mil

Rio - Blocos de carnaval que recebem patrocínios, mas que não possuem autorização prévia do Corpo dos Bombeiros estão proibidos de desfilarem neste ano. A decisão judicial foi divulgada nesta sexta-feira e seu descumprimento acarretará em multa mínima de R$ 100 mil.

De acordo com a Justiça, a prefeitura também deverá encerrar os desfiles dos blocos autorizados, no máximo, até uma hora após o término de sua passagem. Após esse período, estará proibida qualquer forma de sonorização, comercialização de bebidas por vendedores ambulantes. Para esse caso, a multa mínima foi fixada em R$ 100 mil reais, por cada hora extrapolada.

FONTE: O DIA

Um comentário:

1. Agora eu quero ver, se naonpaga em dia não autoriza porra nenhuma, acaba com Carnaval. A não ser que quem tiver que dar a devida autorização leve um dinheirinho por fora né. Vamos mostrar para eles com quem está mexendo e o que somos capazes de fazer