terça-feira, 5 de janeiro de 2016

LUTA POR DIREITOS ENTRE CORONÉIS CONTINUA

A PROVA QUE ESTAVA FALTANDO???

Documentos comprovam palavras do Deputado Flavio Bolsonaro durante sessão que derrubou os vetos do Exmo Sr Governador na Lei 7121.

O SR. FLÁVIO BOLSONARO – Presidente, quero aqui fazer um adendo porque fui testemunha, junto com o Deputado André Lazaroni, de que, após a reunião de líderes, todo o Comando Geral dos Bombeiros sentou conosco para elaborarmos esse Substitutivo juntos. Quer dizer, eles trabalharam inclusive para que chegássemos a essa redação e fomos surpreendidos com o Veto.

Senhores Bombeiros Militares, vejam abaixo, a proposta do Executivo, solicitada pelo Cel Simões e as emendas feitas pelos Parlamentares....

FONTE: Facebook Fábio Meirelles

Nenhum comentário: