terça-feira, 5 de janeiro de 2016

LUTA POR DIREITOS ENTRE CORONÉIS CONTINUA

A PROVA QUE ESTAVA FALTANDO???

Documentos comprovam palavras do Deputado Flavio Bolsonaro durante sessão que derrubou os vetos do Exmo Sr Governador na Lei 7121.

O SR. FLÁVIO BOLSONARO – Presidente, quero aqui fazer um adendo porque fui testemunha, junto com o Deputado André Lazaroni, de que, após a reunião de líderes, todo o Comando Geral dos Bombeiros sentou conosco para elaborarmos esse Substitutivo juntos. Quer dizer, eles trabalharam inclusive para que chegássemos a essa redação e fomos surpreendidos com o Veto.

Senhores Bombeiros Militares, vejam abaixo, a proposta do Executivo, solicitada pelo Cel Simões e as emendas feitas pelos Parlamentares....


FONTE: Facebook Fábio Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.