segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO

Nessa madrugada perdemos um grande amigo e companheiro de farda vítima de Paf, o sgt Laudenir Oliveira Santana de 49 anos, RG 12528, ele trabalhou no quartel da Ilha do Governador, 18º GBM Cabo Frio e estava lotado no Dbm 1/18 São Pedro D' Aldeia.

Seu corpo será velado na capela 1 a partir das 18:00h de hoje e seu sepultamento será amanhã as 10:00h do cemitério Santa Izabel em Cabo Frio.

Esta é uma última homenagem dos familiares e amigos da Região dos Lagos.

Que Deus conforte os corações de familiares e amigos.

Descanse em paz guerreiro !


Um comentário:

  1. Correção quanto aos quartéis que o nosso companheiro LAUDENIR serviu: Onde se lê: Ilha do Governador, leia-se: Cachoeiras de Macacu, DBM 2/6. Valeu amigo!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.