sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ÔH COMANDANTE DE CBA IV PRA NOS DAR ALEGRIA!!!!!!



Pois é amigos, mais uma vez o comandante do CBA IV, o Sr. Cel Douglas Junior, mostra que existe sim dois pesos e duas medidas no seu comando, mais um fato ocorre em nossa região, e esse senhor busca prejudicar somente os que não são de sua trupe. 

Gostaria de perguntar ao coronel Douglas, se o fato ocorrido com o veiculo particular do Major BM G no interior da oficina do Corpo de Bombeiros da região Norte e Noroeste, oficina essa que também é administrada pelo seu CBA, é menos criminoso do que a utilização de mão de obra de militares e material dessa referida seção para reformar o referido veículo ( PINTURA E MECANICA GERAL ), vamos ver o que diz a lei 8429 de 02 de Dos Atos de Improbidade Administrativa:

Art. 9° Constitui ato de improbidade administrativa importando enriquecimento ilícito auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades mencionadas no art. 1° desta lei, e notadamente:

IV - utilizar, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades;

Art. 12.  Independentemente das sanções penais, civis e administrativas previstas na legislação específica, está o responsável pelo ato de improbidade sujeito às seguintes comunicações, que podem ser aplicadas isolada ou cumulativamente, de acordo com a gravidade do fato: 

I - na hipótese do art. 9°, perda dos bens ou valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio, ressarcimento integral do dano, quando houver, perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de oito a dez anos, pagamento de multa civil de até três vezes o valor do acréscimo patrimonial e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de dez anos;     

Então, chegamos a conclusão, que mais culpado pelo ocorrido com o referido veículo é quem autorizou a entrada e estada do veículo na referida oficina, estamos falando de 09 dias que a mesma permaneceu sob os cuidados dos militares da seção ( oficina ) administrada pelo Cap Bm RR S G ( projeto TAREFA POR TEMPO CERTO), e por falar no Cap S G, no que poderíamos enquadra-lo? O mesmo além de fazer vistas grossas para a infração de improbidade administrativa, ainda utilizou os mecânicos e a viatura Nissan Frontier placa JJE 0311, de propriedade do CBMERJ, para aquisição de peças e manutenção nos pneus do referido Coronel, o que foi feito com a ordem dada pelo o senhor, proibindo que militares utilizasse qualquer serviço da oficina ( Lavador, oficina, pintura e etc ) para fins particulares? 

Coronel, ficaremos na expectativa para a abertura do IPM para investigar todas as denúncias, se é pra pegar alguém, pegue quem realmente cometeu a infração de improbidade administrativa, pois se também fizer vistas grossas estará o senhor incorrendo no crime de prevaricação. 

COM A PALAVRA O SR. CEL BM DOUGLAS JUNIOR, O JUSTO JUSTISSÍMO MADRE TEREZA DE CALCUTÁ!!!!!!!!

RECEBIDO POR EMAIL

21 comentários:

  1. Empurra tudo nele sem vaselina kkkk seus bandidos

    ResponderExcluir
  2. Mais será possível meu Deus?????? O sr. Não toma jeito coronel, assim não vai pró céu, Deus é amor mas também é justiça, e acho que o senhor está com o saldo devedor alto com ele, vai dá ruim ehn!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando o Sgt Avelino utilizou material da fazenda para fins particulares, o Cel Douglas imputou ele em crime militar e ele está respondendo na justiça militar. Agora vamos aguardar para ver se o Cel Douglas é imparcial e vai fazer a mesma coisa. Ele que fala tanto de justiça, tem a obrigação de fazer o correto. Ministério Público para todos os envolvidos, assim como foi com o Sgt avelino.

    ResponderExcluir
  4. Espero que segunda-feira seja publicado algo sobre uma denúncia na AJMERJ.

    ResponderExcluir
  5. O sr vai pagar por todas as maldades que fez com alguns dos seus subordinados.
    O sr é o joio q vem crescendo com o trigo.
    A justça d do homem é corrupita mais a justça de deus não falha, pode ter certeza EU CREIO

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk. Vão esperando

    ResponderExcluir
  7. Tudão nos Praças, "nadão" nos Oficiais? Vai passar batido e será "mais do mesmo"../

    ResponderExcluir
  8. Teve o caso de outro militar que ele indiciou só por que o bombeiro usou um par de luvas cirúrgicas em atividades fora da corporação, então quer dizer que reformar carro na oficina pode mas usar um par de luvas descartável não pode??????

    ResponderExcluir
  9. Todo aquele que não respeita a constituição é insubordinado, está sujeito aos rigores das leis.

    ResponderExcluir
  10. Sou praça torço para que ele se ferre MT mas sei q infelizmente não vai dar nada...

    ResponderExcluir
  11. Porque omite o nome deste major que usa a Corporação como se fosse a sua casa conforme relato? Bombeiros de Campos vão se omitir? Quem é esse major? Porque não denunciam ao MP?

    ResponderExcluir
  12. Esse coronel tb ta utilizando bombeiros pra obra do quartel de bom jesus, obra q tem uma firma contratada pra fazer, colocando os bombeiros em escala extra sem remuneração, tem q ver o pq disso

    ResponderExcluir
  13. E o coronel rodolfo q ta proibindo os bms de tomar café no horario de expediente e deixando o rancho a desejar, os bms quase passam fome em itaperuna, quero saber pra onde vai a grana do rancho de itaperuna

    ResponderExcluir
  14. O engraçado é que foi o Major Guijarro quem acusou o Sgt Avelino de usar coisa do Estado(pública) para fins particulares. Aí ele vem e faz a mesma coisa que ele acusou o Sgt Avelino de fazer. Logo, ele deu um tiro no próprio pé dele. Improbidade administrativa clara, ressaltando que a punição de Major deve ser muito maior que a do Sargento. Justiça!!

    ResponderExcluir
  15. ABSURDO, NÃO FICARÁ IMPUNE, PAGARÁ DE UM JEITO OU DE OUTRO... JUSTIÇA NELES!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ih TC Douglas Jr., acho que o Ministério Público vai querer dar uma palavrinha com vc. Falta o q pra abrir um IPM. Kd o Cmt Geral que não vê essas coisas.

    ResponderExcluir
  17. Será que é o primeiro Cmdo desse TC, ou será que falta todas aquelas prerrogativas que tanto o Cmdo Geral preza: Ética, Decoro e etc. Agora vou falar com a minha linguagem o q falta: Respeito, Caráter, responsabilidade e vergonha na cara.Cmt fraco.

    ResponderExcluir
  18. Será que é o primeiro Cmdo desse TC, ou será que falta todas aquelas prerrogativas que tanto o Cmdo Geral preza: Ética, Decoro e etc. Agora vou falar com a minha linguagem o q falta: Respeito, Caráter, responsabilidade e vergonha na cara.Cmt fraco.

    ResponderExcluir
  19. Sabe de nada inocente, a verba do rancho é lógico que vai pra obra do quartel de bom jesus

    ResponderExcluir
  20. Na boa !!! Vcs de Campos que são bons, tem que parar de temer oficiais ,eles são funcionarios publicos que nem voces MP ta ai pra isso. Justiça comum... Enquanto houver cavalo são jorge não anda a pé.

    ResponderExcluir
  21. Olá acho que toda bronca é válida desde que devidamente analisada,se,existe tanta coisinha contra esse cmdo alguém tem de bancar o homem e PARTIR PRO MP,e denunciar de uma vez por todas.
    Eu Jorge Israel,e não suporto o anonimato.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.