quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PAGAMENTO DOS PROGS ATRASADOS DE 2015

Hoje na formatura matinal no GOCG, o Comandante Geral comentou acerca dos serviços tirados de PROG nos últimos 2 meses do ano de 2015. 

Informou que enviou a relação de militares para a SEPLAG e a rela voltou com a informação de que a SEPLAG não tinha recursos para pagar. 

Porém, ele disse que pagará esses dois últimos meses através do Funesbom. O Diretor da Funesbom inclusive estava em forma também e confirmou a transação.

ESPERAMOS QUE O CBMERJ ASSUMA ESSE COMPROMISSO OU NÃO INVENTE ESCALA EXTRA SEM REMUNERAÇÃO PARA OS BOMBEIROS QUE ESTÃO TNDO QUE SE VIRAR PARA CUMPRIR OS SEUS COMPROMISSOS FINANCEIROS, QUE DIFERENTEMENTE DO ESTADO, NÃO PODEM JOGAR ESSA RESPONSABILIDADE NOS OMBROS DE SEUS EMPREGADOS.

8 comentários:

  1. Gostaria q batessem mais forte nessa questão das escalas extras forçadas apesar de não ter começado ainda mas precisamos deixar claro que tem q haver algum respeito.

    ResponderExcluir
  2. O trabalhador tem DIREITO a receber remuneração por seu trabalho. Logo, o que o Pezão está fazendo, no tocante ao Proeisbm, fere a Constituição Federal e deve ser apreciado pelo Judiciário: "Lesão ou ameaça a direito não se excluem de apreciação pelo Poder Judiciário" -- CF, Art.5•, inciso XXXV.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que eles vão querer colocar escala extra não remunerada.
    Segundo o passarinho do bico preto falou, será a contar de março.
    Aguardem

    ResponderExcluir
  4. É simples ninguém tinha que tirar mais

    ResponderExcluir
  5. aqui na penha a coisa ta feia nem dinheiro pra comida tem carne moida na janta e frango no almoço o lanche da tarde que ja era precario biscoito velho acabou acho que vai acabar o cbmerj!!!!!

    ResponderExcluir
  6. prog obrigatório não existe gente só recorrer a justiça!! e pronto acabou, essa palavra compulsória na esfera judicial não existe!!!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.