sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PROG COMPULSÓRIO VEM AI, SÓ NÃO SE SABE QUEM VAI PAGAR

1. E aí? Qual vai ser o posicionamento jurídico e político do SOS?

2. Isso é uma vergonha !!!
    Algum órgão tinha que proibir isso !!!
    Essas coisas tem que ser denunciadas !!!
    Não somos ESCRAVOS !!!
    Ninguém trabalha de graça !!!
    Porque o comandante geral não trabalha de graça ???
    Manda ele sair pra socorro !!!
    Impor é muito fácil, quero vê ir trabalhar de graça !!!

3. Eu só quero ver quem vai ter a coragem de escalar e quem vai depor contra sua própria dignidade querendo se transformar em vítima do sistema.

4. Quem vai pagar é muito simples! Os escravos de roupa azul e os de vermelho.temos que fazer uma varredura nesta politica imunda.

5. Só noticia ruim, quando que iremos receber uma notícia boa?

6. Vamos tomar um calote. Trabalhei no proeis em novembro. E até agora nada.

7. Senhores, é difícil; Mas tos que deixar de fazer o PROG.

8. E o que devemos fazer pra que essa covardia deixe de acontecer? No GOPP já estão escalando,Precisamos de ajuda! Por favor vcs da associação, Deputado nos ajudem!!!

9. COMO PODE O POLICIAL RECLAMAR DE ESCALA E SE ESCALAR NUM EXTRA QUE NÃO SE PAGA?
    COMEÇO A PENSAR QUE ESTES CASOS DE MICROCEFALIA COMEÇOU A VÁRIOS ANOS.
    COMO DIZ O DITADO: ENQUANTO TIVER CAVALO SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ.

1. Kkkkkkkkk...Boa!

2. Até que enfim um comentário de alguém com visão!!

10. Sgt kunzel 31357 gv10 de janeiro de 2016 00:18

3 ( três ) coisas que o bombeiro é : otário, muito otário e voluntário. Primeira cláusula do prog vem dizendo que o bombeiro tem que ser voluntário e se vcs não quiserem tirar e só falar que não é voluntário e pronto, fica nessa cegueira de dinheiro então tem que se ferrar mesmo e nao fiquem chorando não.
    Faz qualquer coisa fora da corporação e pronto, todo mundo que tira prog parou de querer correr atrás dos nossos direitos por causa de migalhas so querendo saber dos seus rabos então agora chora pq talvez só assim vcs correm atrás de outras manifestações igual foi no início. E se continuar trabalhando não vai receber mesmo não é se não acredita então pague para ver, se o estado não tem dinheiro nem para pagamento normal imaginenpara proies.
    Não estão falando nada para ver se seguram a onda até depois das olimpíadas e publicaram no boletim pq sabe que ninguem mais vai querer tirar essa merda pq nai vao pagar mesmo entao ja que o bombeiro ja trabalhava direto nessa merda e na folga, entao continua so que de graça pq ja estao acostumado

11. Sgt kunzel 31357 gv10 de janeiro de 2016 00:21

Agora eu quero ver quem tira prog o que vai fazer! Ou será que vai esperar mais uma vez outros correrem atrás? Não adianta apelar e emplorar para a associação fazer alguma coisa não, levanta a bunda da molezinha e corre atrás

12. Ta para nascer um comandante com culhoes que realmente fique ao lado da sua tropa....a pior coisa que tem e ser respeitado pelo medo e nao pela admiracao....

13. Senhores,
    Apesar de precisar muito, lembro-me como se fosse hj , quando o formulário nos foi entregue para participar do programa , e eu na sad do 1 GMAR fui o único do quartel a não assinar.
    Como nossa situação é muito delicada (militares) achei que o risco de trabalhar "extra" e nao receber seria enorme. Quantos de nós trabalhou em escalas extra se receber nem um elogio em folha de alteração? Lembram quantas vezes o bagunçado programa de combate a dengue atrasou ou mesmo nao pagou? Porque haveria de ser diferente ? Fui escalado em dobra no combate a dengue , e ao perguntar o pq a um capitaozinho o pq a resposta obtida foi " vai rolar uma escalinha extra senhor" ...obviamente ri na hora o que o deixou irritado ,pois acho que naquele momento ele percebera que nao tratava com um simples CB bm , e sim com alguém instruído e determinado . Sim senhores , imediatamente solicitei minha exclusao no combate!!!! Ora , quem ja trabalhou no "paisano" sabe que hora extra tem pagamento extra. ..sinples assim! Ao ser indagado sobre o pagamento extra o mesmo disse que eramos militares e que não haveria..kkkkkkk....CAP , O SR.trabalha de graça? ?? Nao, nem eu! Onde assino p sair?

Moral da história; nada que venha do giverno vem para nos facilitar. ..os progs sao para nao abrirem concursos e justificarem nossas escalas extras e evitarem processos.
    Mantenham se sempre informados com ADVOGADOS SOBRE VOSSOS DIREITOS E TB SEUS DEVERES!
    JUNTOS SOMOS FORTES! !!!