quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

RETORNO DOS 63 - EU APOIO

SE HOUVE IRREGULARIDADE NO CONCURSO, OS RESPONSÁVEIS SÃO OS GESTORES DO MESMO. COMO UMA PESSOA QUALQUER VAI CONSEGUIR FRAUDAR UM CONCURSO PÚBLICO? 

OS RESPONSÁVEIS PELAS IRREGULARIDADES NO CONCURSO CONTINUAM BOMBEIROS, ENQUANTO 63 CHEFES DE FAMÍLIAS FORAM ENGANADOS, TIVERAM SEUS DIREITOS ADMINISTRATIVOS CERCEADOS, 12 ANOS DE EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS, E NÃO PUDERAM FAZER SUA DEFESA COM OS MESMOS DIREITOS QUE OS OFICIAIS TIVERAM, EXCLUÍDOS ANTES DE TRAMITADO E JULGADO A SENTENÇA.

APOIAMOS O RETORNO DOS 63 BOMBEIROS EXCLUÍDOS ADMINISTRATIVAMENTE DA CORPORAÇÃO SEM SEUS DIREITOS DE DEFESA GARANTIDOS, E CONFIAMOS QUE DEUS MUDARÁ ESTA HISTÓRIA.



31 comentários:

  1. Vai no bairro BNH, em Mesquita tem pelo menos três que foram beneficiados e ainda moram no bairro, tem um que saiu do bairro de vergonha de ter sido beneficiado nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é X9 fofoqueiro, vergonha tem que ter vc..eles trabalharam e talvez melhor que vc. És uma pessoa mesquinha que só pensa em si próprio. Tenho pena de vc.

      Excluir
    2. Já vi um do BNH tbm que tinha identidade se bombeiro e nem concurso fez.

      Excluir
    3. Não ESQUEÇA que você pode ir preso também, enfim, VOCE ENTROU DE FORMA IRREGULAR. CUIDADO! COM O HOMEM DA CAPA PRETA.

      Excluir
  2. Tem que ter coragem, enfim, teve fraude e todo mundo sabe, agora só pegaram meia dúzia, tem ainda muita gente que tem que sair, porque estão em um lugar que não pertence. Tem vários ainda que entraram de forma irregular.

    ResponderExcluir
  3. Sgt Gomes eu não apoio o retorno eles saibam que não tinha os seus nomes na lista da Fesp. São flaudadores sim. Eu estudei muito para está aqui. Turma 97 com muito orgulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudou flaudadores kkkkkk estou vendo

      Excluir
    2. Não parece que estudou tanto assim , volta para a escola ou faz um cursinho de português pois sua situação é lamentável .

      Excluir
  4. Eu apoio,,,,se houve fraude, os bombeiros não teriam como fazer sozinhos, e além do mais trabalharam, fizeram por merecer seus salários. Agora como pode 12 anos depois excluírem pais de famílias, jogando na rua como se fossem marginais. E porque os coronéis vão responder administrativamente , e os bombeiros criminalmente. Não houve crime,,,trabalharam honestamente. Manda o ministério público investigar coronéis pilantras, e também seus filhos que são todos oficiais. INTELIGENTES....

    ResponderExcluir
  5. Acredito que vcs estão cometendo um grande erro ao apoiarem a volta dos denunciados.
    Eles utilizaram de meios ilícitos para ocupar a vaga enquanto outros que passaram de forma honesta ficaram de fora.
    Devem responder assim como quem os colocou pela janela.

    ResponderExcluir
  6. Caro companheiros não apoie quem está errado, se os coroneis erraram punição neles.
    Agora não compactue com erros de 63 excluidos que entraram de forma consciente na corporação pelo caminho da corrupção deixando de fora candidatos preparados que deveriam ocupar essas vagas, imagina os 63 candidatos pai de familia que esses 63 corruptiveis se quer deixaram esses candidatos terem esperança de entrar na honestidade no cbmerj, nois que estamos fazendo historia, pelo amor de Deus, não vamos nos perder por 63 votos sujos. Deus é Santo e importa que os verdadeiros adoradores o adorem em espirito e em verdade.
    Deus ama ao pecador mais aborrece ao pecado.
    Quem é limpo , limpe-se mais ainda e quem e sujo suje-se mais ainda
    Vamos escolher o nosso lado, para que toda a nossa luta não seja em vão.
    Ass: O Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe oque está falando companheiro VC c denomina o profeta; não esqueça da palavra do nosso senhora em Mateus 7: não julgue,para que naosejais julgado,pois com o critério com que milhares sereis julgados e com a medida com que tiverdes medido vos medirao tambem; VC não sabe oque dis amigo medita nesta palavra ok a paz de Cristo p VC O Profeta.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, contamos honestidade dos políticos e queremos o retorno dos 63 de forma desonesta, realmente eles sabiam que estavam errados.

      Excluir
    3. A questão não e se e verdade ou não a questão e que VC só escreveu besteiras blasfêmia e usando de profeta

      Excluir
    4. Usando o neme de Deus de profetas iguais a VC o inferno está cheio não sou contra nem a favor o retorno só me chamou atenção VC c denominando profeta e blasfemando vamos aprender a ser evangélico primeiro ok

      Excluir
    5. Usando o neme de Deus de profetas iguais a VC o inferno está cheio não sou contra nem a favor o retorno só me chamou atenção VC c denominando profeta e blasfemando vamos aprender a ser evangélico primeiro ok

      Excluir
    6. Mais uma coisa se e verdade ou não só sei de uma coisa verdade e oque está na bíblia está e a verdade continua julgando p VC ver seu final e não c denomina profeta não VC não sabe nada de bíblia ok não vou mai responder para não dar margens para discussões ok porque notei que VC muito fraco p ser profeta

      Excluir
    7. Mais uma coisa se e verdade ou não só sei de uma coisa verdade e oque está na bíblia está e a verdade continua julgando p VC ver seu final e não c denomina profeta não VC não sabe nada de bíblia ok não vou mai responder para não dar margens para discussões ok porque notei que VC muito fraco p ser profeta

      Excluir
  7. Já que tocaram neste assunto vamos lembrar do concurso dos oficiais QOC/01 e QOC/02 será que houve fraude.
    Todos nós sabemos que filhos de Coronéis foram colocados de forma ilícita e nada foi feito.
    Não podemos esquecer a quantidade de parentes de Bombeiros que entraram como ACD e nada foi investigado até hoje.
    Chegou a hora de investigar isso tudo é colocar todo mundo na rua.
    E por último não esquecer dos pseudos Coronéis que compactuam com esse sistema ridículo e arcaico.

    ResponderExcluir
  8. Eu apoio, são 63 pais de famílias.

    ResponderExcluir
  9. Eu apoio, são 63 pais de famílias.

    ResponderExcluir
  10. Considerando que era costume da corporação de muitos anos o apadrinhado e não era só Comando essa prática todos faziam em pricipal a administração.Praça faziam de um modo menos dramático faziam sim mudavam o resultado fisico no Disquete e isso 97 e com um Maj apertando,foi recente imagina o cara preenchendo a lápis pra depois passar sem filmagem e outras que todos sabem. Passado não tinha edital tinha é canetada em que reclamasse. Passou agora é olha pra frente. Ninguém é santo!!!

    ResponderExcluir
  11. FLAUDADORES?????😄😄😄

    ResponderExcluir
  12. Aí Sgt GOMES,,, estudou tanto né?? FLAUDADORES. KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Sou Sgt PM é um grande admirador do CBMERJ. Lembro me que prestei este concurso que hoje é questionado e lamento muito pelas denúncias de fraudes. Acho que é um erro apoiar o retorno destas pessoas que entraram para esta honrada instituição de forma desonesta.
    Dizer que são chefes de famílias é populismo barato. E aqueles que passaram tiveram suas vagas preenchidas por estes fraudadores.
    Cadeia pra todos, tanto os Oficiais superiores envolvidos quanto a estes "espertalhões "
    Sgt PM Cunha PPM Cascadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te pós com juiz para julgar diz a palavra do senhor, na sua corporação já não tem prblemas + para VC obinar e vem apontar para minha corporação eu sou 2 sgt bombeiro militar sou de nova Iguaçu e apoio a volta deles conheço dois ótimos profissionais desta turma que vestiam a camica quero que eles voltem precisamos de bombeiros igual aos q conheci agora VC será que vesti a camisa da pmerj o Homem de Deus já colocou lá em sima não julgue meu irmao Deus não escolhe os capacitados mais sim capacita os escolhido

      Excluir
    2. Eu sou a favor irmão e mole falar por cima ne Sgt Cléber 15 Petrópolis

      Excluir
    3. Concordo plenamente sgt pm, não passou na moral, fora, seja quem for.
      Não é caso de julgar é caso de não compactuar com erro de ninguem

      Excluir
  14. Eu não apoio!quer mudar o país, mas não quer limpar o próprio quintal! Querem justificar um erro com outro

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.