quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

RIOPREVIDÊNCIA NA BERLINDA

Auditoria

Devassa feita pelo Rioprevidência detectou irregularidade no pagamento de 4.804 benefícios. Mais da metade das fraudes trata da acumulação indevida de cargos no serviço público. Também foram descobertos 434 casos de recebimento ilegal de duas aposentadorias e 309 servidores que estavam aposentados por invalidez e continuavam trabalhando, recebendo outro salário.

Acúmulo

O Rioprevidência ainda encontrou 149 filhas solteiras de ex-servidores que recebiam também pensão por morte de ex-marido.

FONTE: O DIA

Um comentário:

  1. A Rioprevidência deveria cruzar dados com o Governo Federal e municipal todos os anos.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.