domingo, 3 de janeiro de 2016

SERENIDADE E LUCIDEZ NA APURAÇÃO DE UMA SINDICÂNCIA


DEPOIS DE RODAR UMA NOITE INTEIRA NA REGIÃO DE TERESÓPOLIS, GUARNIÇÃO É ACIONADA PARA BUSCA DE CADÁVER EM SAPUCAIA, GERANDO ASSIM UM ELEVADO ÍNDICE DE PROBABILIDADE DE ALTERAÇÃO NO SERVIÇO.

FINALMENTE NOS DEPARAMOS COM UMA APURAÇÃO DE SINDICÂNCIA EM QUE A CORDA NÃO ARREBENTA ONDE SEMPRE ARREBENTA, NO PRAÇA, E O RECONHECIMENTO DA EXAUSTÃO DO PROFISSIONAL FOI LEVADA EM CONSIDERAÇÃO.

QUE FIQUE DE EXEMPLO PARA ALGUNS COMANDANTESZINHO QUE NUNCA FORAM LEVADOS AO EXTREMO E AOS LIMITES DO SER HUMANO.

6 comentários:

  1. Oficial só serve pra mandar tinha que correr de rabecão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Oficial foi feito pra comandar, meu caro! Execução é praça.
      Mas o oficial tb assume muita responsabilidade, problema e serviço de praça. Enquanto isso vcs vivem lamentando tudo o que podem, eternos injustiçados!!

      Excluir
  2. O Ten Jesus é QOA e muito competente, 01 de turma! Promovido em 25 de dezembro,agora Cap Jesus! Respeito com om moço que nunca dependeu de ninguém para chegar ao oficialato. Não precisou agradar ao chefe e apurou com imparcialidade.

    ResponderExcluir
  3. Ainda há esperança3 de janeiro de 2016 23:30

    Graças a Deus que ainda temos Oficiais que são bombeiros de verdade e que zelam pela vida e o bom andamento do serviço de Bombeiro.É uma pena que são poucos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Bravos! Devemos entender o seguinte: Para alguns oficiais, rabecão é castigo, viatura de recruta, de viciado ou de cachadeiro! É um serviço a extremamente desgastante tanto físico, quanto mental! Áreas enormes, regulação cobrando( sempre acham q o bomba tá dando volta) e quando não enviam a guarnição pra cobrir a área de outras OBMs! Preferem continuar com os ideais antigos, que recruta tem q se F...! Senhores, esse tempo já passou, mas quem tem que reconhecer não reconhece e preferem continuar nos tratando como inimigos!!! Não é o primeiro caso de colisão por esgotamento fisico senhores, mas talvez seja o primeiro caso de reconhecimento!!! Forte abraço! Bravo São Gonçalo!!! Uhaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. O Capitão Jesus é realmente um militar exemplar!! Nunca ouvi ninguém se queixar dele. Precisamos de mais oficiais assim, que tenham justiça em suas atitudes.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.