sábado, 9 de janeiro de 2016

Servidores da Segurança criam grupo que reúne sindicatos e associações

Foi criado, ontem, o grupo “Cinturão da Segurança” , que reúne sindicatos e associações ligadas à área de Segurança Pública. O objetivo é facilitar as negociações com o governo estadual a partir de uma pauta única que consiga melhorias para as cinco categorias representadas. O grupo é formado pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/RJ), Associação dos Bombeiros Militares (ABMERJ), Associação dos Policiais Militares (APMERJ), Associação dos Servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e Associação dos Servidores do Degase. Uma das reivindicações é a reposição da inflação dos últimos três anos, e a ideia é conversar com o governador logo após o carnaval.

FONTE: EXTRA

1. Isso só fortalece a segurança por melhorias.Muito bommmmm

2. Porque apos o carnaval, pessoal isso não é certo se vamos conversar tem que ser agora.