terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Servidores do Judiciário protocolam pedido de impeachment de Pezão

Impeachment de Pezão

Três servidores do Judiciário protocolaram, na Assembleia do Rio, pedido de impeachment contra o governador Pezão.

É baseado numa matéria de jornal sobre a mudança da data de pagamento dos servidores. Agora, a Procuradoria da Alerj vai dizer se admite ou não o pedido.


FONTE: O GLOBO

4 comentários:

  1. ESSE TURMA DO JUDICIÁRIO ACHAM QUE PODEM CASSAR MILHÕES DE VOTOS . VERDADEIRA PALHAÇADA .

    ResponderExcluir
  2. É hora da associação usar de meio legal junto ao judiciário um meio de pedido de impeachment coletivo, garanto que não seriam 3pedidos +sim todo funcionalismo estadual fica a dica

    ResponderExcluir
  3. Deveria de ser todo o Estado, tendo em vista a péssima Administração e vários desvios do dinheiro público patrocinado pelo Governador. Infelizmente essa consciência não alcança a todos. lamentável, eles acabaram com o País.

    ResponderExcluir
  4. Acabaran com o funcionalismo todo!!!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.