sábado, 2 de janeiro de 2016

Servidores estaduais ficam sem 13º no RJ e recusam empréstimo do Governo

4 comentários:

  1. Meus amigos , existe uma crise financeira no Estado. Pezão vai cumprir com suas obrigações com o Servidor . Vamos dar um crédito ao governador.

    ResponderExcluir
  2. Já sei que não vai publicar,,,,mas fica a dica.😡

    ResponderExcluir
  3. crise nada, tudo agora vão jogar na conta dessa crise...falta de comprometimento mesmo..sabem q se abrirem as pernas, vão ter q gastar e isso eles não querem.

    ResponderExcluir
  4. ACORDEM, BASTA ATIVAR MEIA DUZIA DE NEURONEOS PARA SE PERCEBER QUE ESTE PAPO DE CRISE É UM ENGODO COMO UM PAIS QUE TEM A MAIOR TAXA DE IMPOSTO DO MUNDO ESTA EM CRISE, MESMO PARTE INDO PARA A CORRUPÇÃO AINDA SOBRARIA MUITO DINHEIRO, ISTO É PARA O FUNCIONALISMO PUBLICO NÃO COBRAR AO MENOS SUA REPOSIÇÃO DE PERDAS PENSANDO QUE O ESTADO ESTA FALIDO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.