terça-feira, 12 de janeiro de 2016

VAMOS A LUTA!!!

4 comentários:

  1. NÃO ADIANTA SÓ IR RECLAMAR , VAI ENTRAR NUM OUVIDO E SAIR NO OUTRO.

    TEM É QUE PARAR GERAL , JÁ QUE NA PM SÓ TEM COVARDES ,OS BOMBEIROS E PROFESSORES TEM QUE PARAR ESSE RIO , MAS CUIDADO COM OS COVARDES DO BOPE , ELES NÃO RECEBEM SALÁRIOS MAS BAIXAM O PAU EM QUE REIVINDICA.

    ResponderExcluir
  2. AI Ó QUER MOSTRAR A SUA INSATISFAÇÃO COM ESSE GOVERNADOR CALHORDA AVANÇA! NÃO ERA QUE ISSO QUE VCS QUERIAM VAMOS AVANÇAR!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem... violência se responde com violência, e o povo e maior que o efetivo deles e no final eles tbm sabem que se mudar para os bombeiros muda para eles tbm. Eles tbm tem medo, relaxa

    ResponderExcluir
  4. Vamos a luta o vermelho vai imperar nesta batalha ou somos guerreiros ou somos covardes.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.