terça-feira, 12 de janeiro de 2016

VAMOS A LUTA!!!

1. NÃO ADIANTA SÓ IR RECLAMAR , VAI ENTRAR NUM OUVIDO E SAIR NO OUTRO.

TEM É QUE PARAR GERAL , JÁ QUE NA PM SÓ TEM COVARDES ,OS BOMBEIROS E PROFESSORES TEM QUE PARAR ESSE RIO , MAS CUIDADO COM OS COVARDES DO BOPE , ELES NÃO RECEBEM SALÁRIOS MAS BAIXAM O PAU EM QUE REIVINDICA.

2. AI Ó QUER MOSTRAR A SUA INSATISFAÇÃO COM ESSE GOVERNADOR CALHORDA AVANÇA! NÃO ERA QUE ISSO QUE VCS QUERIAM VAMOS AVANÇAR!!!

3. Bem... violência se responde com violência, e o povo e maior que o efetivo deles e no final eles tbm sabem que se mudar para os bombeiros muda para eles tbm. Eles tbm tem medo, relaxa

4. Vamos a luta o vermelho vai imperar nesta batalha ou somos guerreiros ou somos covardes.