quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

30 DE MARÇO, ÀS 17H UM CLAMOR PARA DERROTARMOS OS DOMINADORES DESTE MUNDO DE TREVAS

30 DE MARÇO, ÀS 17HUM CLAMOR PARA DERROTARMOS OS DOMINADORES DESTE MUNDO DE TREVASAté quando estaremos debaixo desse jugo opressor?“Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.” 2 Coríntios 10.3,4Um mês e 17 dias se passaram desde o meu último pronunciamento e o Governador Pezão insiste em tratar o servidor público com desprezo. A tática do poder é oprimir e escravizar o povo. Um mês e 17 dias se passaram e a liberação da Fosfoetanolamina, substância que pode curar o câncer, continua na pilha de papéis de pouca importância da presidente do nosso país. Um mês e 17 dias se passaram e o Brasil continua afundado na lama da corrupção.Há apenas UMA solução para a crise que estamos vivendo e essa solução se chama DEUS. É por isso que convido a todos para um tempo de oração, jejum e intercessão pelo Brasil. Os dominadores deste mundo de trevas que querem destruir a nossa nação serão derrotados. TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.A vitória virá se o povo clamar a Deus de todo o seu coração. No dia 30 de março, quarta-feira, às 17h, vamos fazer um grande clamor pelo Brasil em frente ao Congresso Nacional. Juntos somos fortes Nem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por TV Daciolo em Quarta, 3 de fevereiro de 2016

2 comentários:

  1. Querem economia mas no dbm2/21 Santo Antônio de Pádua,o comandante capitão Otávio Luiz baixou uma nota onde fica proibido o abastecimento de água isso mesmo água na viatura para economizar fora a proibição de ligar os ar condicionados em uma unidade feita de lata o que torna insalubre.
    Agora que o mesmo vem utilizando uma viatura tipo van boxe onde cabem 15 pessoas para o seu deslocamento para o dbm isso ele é parece que ninguém vê se quer economizar deveria dar o exemplo pois se não me engano quem tem direito a viatura são comandante de GBM ou cba , mas aqui parece que esse oficial faz o que quer .
    Acorda coronel Rodolfo ou a mão do MP vai pesar no sr também.

    ResponderExcluir
  2. Olha que sacanagem.....
    Estado paga salários de janeiro para 506 mil servidores
    O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai pagar nesta sexta-feira (5/2) os salários de 8.315 funcionários de 13 empresas públicas. A folha de pagamento é de R$ 26.854.723,56. Segundo o calendário de pagamento deste ano, publicado no Diário Oficial, este grupo de servidores terá o salário creditado no quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

    Na próxima quinta-feira (11/2), conforme o calendário publicado, serão pagos os salários de 497.702 servidores ativos das administrações direta e indireta do Poder Executivo e inativos e pensionistas do Rioprevidência. O valor total desta folha de pagamento é de R$ 1.518.645.097,77. Esses servidores terão sua remuneração depositada ao longo da quinta-feira. Alguns poderão ter o dinheiro depositado na

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.