sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Alerj deve colocar em pauta propostas econômicas de Pezão na próxima semana

As mudanças propostas pelo governador Luiz Fernando Pezão a fim de alterar a contribuição previdenciária dos servidores estaduais, a reavaliação das regras de concessão de pensões e a extinção de fundações devem entrar em pauta na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) somente na semana que vem.

Nos corredores da Casa, os deputados ainda cobram do Executivo mais clareza quanto aos detalhes das propostas e o quanto são “essenciais” aos cofres públicos.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. Não se pode esquecer de colocar a mais importante cruscial e imprescindivel medida desse pacote do Pezão: A RENUNCIA AO CARGO

    ResponderExcluir
  2. DILMA LIBEROU 20 BILHÕES PARA 3 ESTADOS RJ,SP,BH DINHEIRO TEM, E COLOCOU A DIVIDA DO RJ COM A UNIÃO PARCELADA EM 20 ANOS

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.