terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Associação de PMs cobra do governo do Rio pagamento de abonos

A Associação dos Policiais Militares do Estado do Rio avalia a possibilidade de uma medida judicial para cobrar do governo o pagamento de bonificações. Os atrasos são nos pagamentos de Regime Adicional de Serviço (RAS), Programa Estadual de Integração à Segurança (Proeis) e abono por cumprir metas de redução da criminalidade.

FONTE: EXTRA

1. Destacamento 3/3 pede socorro !!!!! No cbmerj existe escala 12x48? Pois bem senhores o comando arbitrário do destacamento do 3 gbm criou está referida escala por simples vontade do sr major Walter e como o referido major diz: o destacamento é meu e nele eu faço oque quero. Será que no 3 gbm não tem comando ou existe alguém de rabo preso?

2. A nossa associação também vai cobrar os valores devidos do RAS desde novembro?

3. A associação cobra ou avalia a possibilidade de cobrar? Independente, o governo nem diz quando! Já estamos entrando na metade do primeiro semestre! Acredite quem quiser!

4. O PÉ GRANDE FDP DEVE E NÃO NEGA MAS,PAGA QUANDO QUISER,ESSE MISERÁVEL É TÃO ARBITRÁRIO QUE NEM ORDEM JUDICIAL ELE ACATA.

5. Vamos botar o Souza Filho de volta, rssr guerreiro bota essa corporação nos eixos, nox trilhos, nos conformes.