terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Associação de PMs cobra do governo do Rio pagamento de abonos

A Associação dos Policiais Militares do Estado do Rio avalia a possibilidade de uma medida judicial para cobrar do governo o pagamento de bonificações. Os atrasos são nos pagamentos de Regime Adicional de Serviço (RAS), Programa Estadual de Integração à Segurança (Proeis) e abono por cumprir metas de redução da criminalidade.

FONTE: EXTRA

5 comentários:

  1. Destacamento 3/3 pede socorro !!!!! No cbmerj existe escala 12x48? Pois bem senhores o comando arbitrário do destacamento do 3 gbm criou está referida escala por simples vontade do sr major Walter e como o referido major diz: o destacamento é meu e nele eu faço oque quero. Será que no 3 gbm não tem comando ou existe alguém de rabo preso?

    ResponderExcluir
  2. A nossa associação também vai cobrar os valores devidos do RAS desde novembro?

    ResponderExcluir
  3. A associação cobra ou avalia a possibilidade de cobrar? Independente, o governo nem diz quando! Já estamos entrando na metade do primeiro semestre! Acredite quem quiser!

    ResponderExcluir
  4. O PÉ GRANDE FDP DEVE E NÃO NEGA MAS,PAGA QUANDO QUISER,ESSE MISERÁVEL É TÃO ARBITRÁRIO QUE NEM ORDEM JUDICIAL ELE ACATA.

    ResponderExcluir
  5. Vamos botar o Souza Filho de volta, rssr guerreiro bota essa corporação nos eixos, nox trilhos, nos conformes.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.