sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ASSOCIE-SE: o medo nunca conquistou direitos!!

Atenção Bombeirada, foi dada a largada da nossa campanha ASSOCIE-SE, seja um novo associado da ABMERJ ou faça seu recadastramento no site www.abmerj.com . Mantenha-se em dia com a Associação, por apenas R$ 39,40 p/ mês e desfrute de assessoria jurídica, rede de benefícios, descontos e sorteios! Vamos juntos fortalecer a luta e trazer benefícios para toda a tropa! JUNTOS SOMOS FORTES! ASSOCIE-SE!

Publicado por Associação Abmerj em Domingo, 23 de agosto de 2015

Nenhum comentário: