sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BANDIDOS FARDADOS DE BOMBEIROS ATUANDO NA OPERAÇÃO ZIKA

A Patrulha da PE prendeu agora à tarde um assaltante dentro do PNR 1. Ele estava vestido de bombeiro, simulando vistorias da dengue.
Só foi preso pois quando foi sair da vila deu azar de bater o carro em um policial civil que pediu a documentação dele e viu que não era bombeiro!
Disse que não era o único e que haviam outras pessoas fazendo o mesmo que ele aqui na vila.
É recomendável aos moradores da Vila e adjacências redobrar a atenção.

RECEBIDO VIA WHATSAPP

1. DEVERIA TER UMA LEI QUE EXIGISSE O DOCUMENTO DO COMPRADOR,EM QUALQUER LOJA QUE VENDE ARTIGOS MILITARES É VENDIDO PARA QUALQUER UM,ATÉ DE GENERAL VC COMPRA.

1. No RJ a lei existe. Apenas não é cumprida.

Excluir
  2. Olha a farda e o coturno do cara. Impecáveis!

1. Logo se vê que não é bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Excluir