quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bombeiros iniciam na sexta-feira a Operação Carnaval

Cerca de 2.500 militares participarão do esquema especial durante os dias de folia

Rio - O Corpo de Bombeiros dará início na sexta-feira o esquema especial para o Carnaval. De acordo com a corporação, aproximadamente 2.500 militares estarão envolvidos no reforço da segurança da população nos dias de folia em todo o Estado. No Sambódromo, o efetivo estará presente ao longo das frisas e arquibancadas e em ambulâncias.

"Após inspeções, visitas técnicas e testes da rede preventiva de incêndio, os militares e as viaturas são posicionados estrategicamente com a missão de garantir a segurança do evento", destaca o tenente-coronel Rafael Camilo, responsável pelo planejamento do Corpo de Bombeiros.

Os blocos também contam com cobertura especial, por meio de reforço de grupos táticos avançados para intervenção nas áreas de atuação dos quartéis.

FONTE: O DIA

Nenhum comentário: