domingo, 7 de fevereiro de 2016

CONVÊNIO ABMERJ DROGARIAS PACHECO E SÃO PAULO

A Associação de Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro – ABMERJ acaba de firmar um importante convênio, com as DROGARIAS PACHECO E SÃO PAULO.


O diferencial, é que esse convênio, vai beneficiar os Associados e os NÃO associados, ou seja, TODO efetivo do CBMERJ, praças e oficiais, ativos ,inativos e pensionistas, com CUSTO ZERO para o militar, o Bombeiro NÃO vai pagar nada , para participar desse convênio, que vai dar descontos na compra de medicamentos e produtos de perfumaria.

É um convênio, que pode ser utilizado em TODAS AS REGIÕES do Estado.

Bastando, comunicar ao atendente no caixa, que você POSSUI O CONVÊNIO ABMERJ e confirmar o CPF, antes de registrar os produtos.

Pronto, sua compra terá um desconto diferenciado !

Aos associados, o desconto já está valendo, para os NÃO sócios, basta preencher um cadastro na Abmerj e passar a usufruir desse benefício, que pode ser ampliado ao cônjuge do Bombeiro.

Obs.: para participar desse convênio, não é obrigatório se associar, porém, o ideal pra fortalecer a causa, é que todos façam parte do nosso quadro de SÓCIOS e ajudem a construir uma Associação forte e verdadeiramente representativa.

Se você não for associado, preencha o formulário na página principal do nosso site e receba um email confirmando a sua inclusão no Convênio.

FONTE: ABMERJ

Juntos Somos Fortes
Nem um passo daremos atrás
Deus está no controle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.