quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Deputado Daciolo conclama os cristãos a entregarem ‘governantes ímpios’ nas mãoes de Deus

O deputado Daciolo está ou não usando a tribuna da Câmara como um profeta de autoridade?

Deputado Federal cristão Daciolo – certamente visto como um louco, quem sabe até por evangélicos – está abrindo a boca e soltando a voz. Subiu novamente no plenário da Câmara hoje (17/fev) para conclamar o Brasil a buscar a Deus e entregar os governantes ímpios nas mãos de Deus. 

Talvez alguém possa dizer: ‘está querendo aparecer e ganhar destaque’. E se for? 

Por que os 70 integrantes da ‘bancada evangélica’ também não buscam tal destaque então? Por que não aparecem também? Por que se escondem diante da grave crise institucional, política, econômica, social e, agora, de Saúde Pública?


FONTE: HOLOFOTE NET

2 comentários:

  1. CABO DACIOLO TEM QUE PARAR DE DAR DISCURSO E AGIR MAIS, EU VOTEI NELE E NÃO ESTOU VENDO AÇÕES EFETIVAS EM FAVOR DOS BOMBEIROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma andorinha só não faz verão! As propostas de lei no legislativo são por maioria de votos na câmara e no senado e ainda aprovação da presidência da república! Com um governo financiado por bancos,tráfico de drogas (As FARC)- PESQUISE NO YOUTUBE O FALECIDO DEPUTADO E EX CANDIDATO A PRESIDÊNCIA ENÉAS o que diz sobre quem comprou a Vale do Rio Doce-, e grandes empresas, um país onde é mais fácil comprar drogas do que pão,onde a maioria dos jovens e grande parte da população já estão viciados e com a capacidade de raciocínio comprometida devido ao consumo de drogas, totalmente alienados vivendo o pão e circo dado por aqueles que deveriam honrar seu povo e não vendê-los a estrangeiros como se fossem gados! Esperar o que?

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.