quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DILMA, MICHEL TEMER, RENAN CALHEIROS, EDUARDO CUNHA, PEZÃO - ARREPENDAM-SE

ARREPENDAM-SE!DILMA, MICHEL TEMER, RENAN CALHEIROS, EDUARDO CUNHA, PEZÃO e todas as outras autoridades ímpias e sem discernimento da Nação, quero lembrá-los de uma coisa: O FÔLEGO DE VIDA QUEM DÁ É DEUS!“...quando os ímpios governam, o povo geme”. Provérbios 29:2“O governante sem discernimento aumenta as opressões...” Provérbios 28:16A chave para derrotarmos os dominadores deste mundo de trevas é a oração. Há poder na Nação que clama ao SENHOR, há poder no sangue de JESUS. No dia 30 de março, quarta-feira, às 17h, onde você estiver, no seu Estado, na sua cidade e na sua casa, vamos nos unir em oração. “...A oração de um justo é poderosa e eficaz”. Tiago 5:1630 DE MARÇO VAMOS CLAMAR PELO BRASILJuntos somos fortesNem um passo daremos atrásDeus está no controle

Publicado por TV Daciolo em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

Um comentário:

  1. arrependimento é para quem tem temor de Deus, e eles são ÍMPIOS! Mas, milagre acontece e, de mais a mais, o recado está dado.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.