terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

É AMANHÃ! CHEGA DE FICAR SE LAMENTANDO. VAMOS A LUTA!!!

A nossa luta contra o atraso no pagamento dos salários, contra o parcelamento do 13º, contra a reforma previdenciária, terá a sua concentração a partir de 12h nas escadarias da ALERJ, com a apresentação de uma banda que tocará ao vivo e convidará a todos para o ATO, que começará impreterivelmente as 15h com uma queima de fogos. 

Estarão presentes cerca de 25 representações de servidores que terão 03 minutos para fazerem o seu pronunciamento. 

O Evento será moderado pelo apresentador Tony Vieitas. As 16:30 será entoado o Hino Nacional por bombeiros de folga. 

Haverão mais intervenções de representantes de outras instituições convidadas. Teremos uma ambulância a disposição dos presentes durante todo o evento. 

O ATO se encerrará impreterivelmente as 19h com uma queima de fogos. Solicitamos a todos os participantes que venham com uma CAMISA PRETA, representando o luto e a dor de todo o funcionalismo público vem sofrendo com este Governo. 

Contamos com a sua presença e a sua força contra estas atitudes covardes do Governo contra os servidores e a população em geral.

JUNTOS SOMOS FORTES!
NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS
DEUS ESTÁ NO CONTROLE

5 comentários:

  1. Queima de Fogo???? Não entendi.
    Tem que parar tudo...Greve Geral...fora isso é bola fora
    Esse governador não tá nem ai pra nós...eles só entendem uma coisa....Greve....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que comparecer e ficar com cara amarrada para tds ver que estamos p.da vida. Ainda vai ter grupo musical...tão de brincadeira?!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, se ficar nessa de manifestação vão aprovar a porra toda.... só existe uma coisa que eles vão sentir e a greve. Só me chamem se for para fazer greve, o resto e perda de tempo.. eles queriam um motivo para nós ferrar e a "crise"foi o motivo e que eu não acredito nessa crise.
      Foi inventada para eles co seguirem fazer o que sempre queriam sem dificuldade assim sem PR jogando a culpa na tal "crise"

      Excluir
  2. Concordo com o companheiro acima, o Governador está vagando pra gente então é parar tudo, sem olimpíadas...

    ResponderExcluir
  3. Já esqueceram do aumento parcelado? Esse mês segundo publicação no Diário Oficial da época seria paga a segunda parcela. As associações precisam se mobilizar, cadê a associação dos ativos, dos inativos...? O Brasil é muito estranho mesmo. Só aqui um bloco de Carnaval consegue levar mais de 1 milhão de pessoas para rua, mas infelizmente nem um terço dessas pessoas vão às ruas para lutar por seus direitos e protestar contra a corrupção e todos os descasos que estamos sofrendo. Sinto constatar que cada povo tem aquilo que merece mesmo. Lamentável!!! 💥😳😁😡😤😱🙈🙉🙊💥

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.