sábado, 13 de fevereiro de 2016

Estado reabre consignado para servidor receber restante do 13º no dia 15


Bradesco de Bonsucesso / Condições de atendimento nos caixas eletrônicos dos bancos 

A Secretaria estadual de Planejamento confirmou que os servidores interessados em adiantar os valores referentes ao que resta da segunda parcela do 13º de 2015 poderão pedir o empréstimo com desconto em folha a partir de segunda-feira.

O consignado será feito pelo Bradesco e valerá pelas duas últimas prestações do abono. Quem não pegar o empréstimo receberá a quarta e a quinta parcelas do governo, em março e abril. A terceira já está programada para a próxima quarta-feira, dia 17.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. É Pezão acima da lei ,do ministério público federal... Quem tá por traz dessa marra toda será o arrogante do Cabral?????vamos aguardar cenas dos próximos capítulos tô de olho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pezao, cagou e andou pro M.P RJ, que mandou ele pagar os funcionarios, o 13° Integral.
    E a multa será que ele vai pagar....

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.