sábado, 13 de fevereiro de 2016

Estatísticas revelam que 85% das ligações aos bombeiros são trotes

3 comentários:

  1. Teria que ter uma lei para multar esses desocupados

    ResponderExcluir
  2. Teria que ter uma lei para multar esses desocupados

    ResponderExcluir
  3. Sabe por quê? Por que o bombeiro tem cara de trouxa. Tudo cai na conta do bombeiro e por isso abraça tudo se se quer se opinar. Mais parece cachorrinho querendo esmola de carinho do dono e só toma na cabeça, ridículo. Em quanto nós não nos valorizarmos e nos posicionar seremos mais um "Dirceu borboleta" do governo "Pezão Paraguaçu".
    Estamos fartos de chantagem regulamentar, que não pode isso, não pode aquilo. Isso se chama rédias e não tem nenhuma mula aqui não. Aguarde o fim desse mentecapto tá chegando..

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.