sábado, 13 de fevereiro de 2016

Estatísticas revelam que 85% das ligações aos bombeiros são trotes

1. Teria que ter uma lei para multar esses desocupados

2. Teria que ter uma lei para multar esses desocupados

3. Sabe por quê? Por que o bombeiro tem cara de trouxa. Tudo cai na conta do bombeiro e por isso abraça tudo se se quer se opinar. Mais parece cachorrinho querendo esmola de carinho do dono e só toma na cabeça, ridículo. Em quanto nós não nos valorizarmos e nos posicionar seremos mais um "Dirceu borboleta" do governo "Pezão Paraguaçu".
    Estamos fartos de chantagem regulamentar, que não pode isso, não pode aquilo. Isso se chama rédias e não tem nenhuma mula aqui não. Aguarde o fim desse mentecapto tá chegando..