sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Governo do Rio paga salário de janeiro para 8 mil servidores nesta sexta-feira


Governo do Rio libera salários de janeiro de 8 mil servidores antes do Carnaval 

Nesta sexta-feira, o Governo do Estado do Rio de Janeiro vai pagar os salários de 8.315 funcionários de 13 empresas públicas. No entanto, a maior parte dos servidores vai passar o Carnaval sem a remuneração referente a janeiro, já que o novo calendário de pagamento prevê que os salários de 497.702 servidores ativos, inativos e pensionistas sejam liberados ao longo da próxima quinta-feira, dia 11.

No total, a folha de pagamento desta sexta-feira é de R$ 26.854.723,56. De acordo com o novo calendário de pagamento adotado pelo estado, este grupo de servidores tem o salário creditado no quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado.

Já na próxima quinta-feira, dia 11, a folha de pagamento no valor de R$ 1.518.645.097,77 será usada para liberar os salários de 497.702 servidores ativos das administrações direta e indireta do Poder Executivo e inativos e pensionistas do Rioprevidência.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, remuneração será depositada ao longo da quinta-feira e, como aconteceu no mês passado, alguns funcionários poderão ter o dinheiro depositado na conta após o fechamento do expediente bancário.

FONTE: EXTRA

2 comentários:

  1. eSSA SAFADEZA DE NOVO. EU SO RECEBI NO DIA POSTEERIOR. CAMBADA DE SEM VERGONHAS

    ResponderExcluir
  2. Que CLASSES PRIVILEGIADAS são essas?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.