terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O RIO DE JANEIRO NA LAMA - COMPLETO

1. Trabalharmos com gandola no carnaval no calor de 40 graus vamos ver esse conceito vamos pensar em SP os bombeiros trabalharão sem gandola no carnaval parabéns comandante de SP por pensar nos seus bombeiros

2. Trabalharmos com gandola no carnaval no calor de 40 graus vamos ver esse conceito vamos pensar em SP os bombeiros trabalharão sem gandola no carnaval parabéns comandante de SP por pensar nos seus bombeiros

3. REPORTAGEM DIZ: Bônus por redução de crimes no segundo semestre de 2015 vai ser pago a 11.638 policiais
    Em meio a uma grave crise financeira, o governo do estado terá que pagar quase R$ 64 milhões para policiais civis e militares que conseguiram reduzir os índices de criminalidade no segundo semestre do ano passado. Ao todo, serão 11.638 agentes agraciados com o bônus referente ao Sistema Integrado de Metas. Eles são lotados em 13 batalhões da PM, oito UPPs e 48 delegacias — veja no quatro abaixo.
    A dívida com os servidores da área de segurança, porém, é ainda maior. A premiação do primeiro semestre, totalizando R$ 184 milhões, ainda não foi paga, e até agora não há data definida para a quitação.
    Em ambos os casos, os valores foram calculados pelo jornal Extra com base em dados relativos aos efetivos da PM e da Polícia Civil. Como delegacias especializadas e batalhões sem ser os de área também podem receber a gratificação, o total a ser desembolsado pelo governo do estado, no que diz respeito a ambos os semestres, deve ser ainda maior do que a
    soma de R$ 248 bilhões.
    Entre as 13 Áreas Integradas de Segurança Pública (Aisps) credenciadas ao prêmio referente aos últimos seis meses do ano passado, 11 alcançaram as metas estipuladas pela Secretaria estadual de Segurança (Seseg) pela segunda vez consecutiva. Em cinco delas — as de Duque de Caxias e Belford Roxo, na Baixada Fluminense; de Teresópolis na Região Serrana; e de Macaé e Campos, no interior do estado —, o total devido a cada policial civil e militar que atua na região é superior a R$ 18.000.
    As duas premiações serão as últimas pagas seguindo os valores antigos, que variavam entre R$ 4.500 e R$ 13.500. A partir de agora, após um decreto do governador Luiz Fernando Pezão, a bonificação de vai variar de R$ 1.500 a R$ 3.000 — um corte de até 77,8%. x

4. REPORTAGEM DIZ: Bônus por redução de crimes no segundo semestre de 2015 vai ser pago a 11.638 policiais
    soma de R$ 248 bilhões.

5. Excelente matéria. Parabéns a toda equipe da Rede Record.
    Essa matéria tem que ser massiçamente divulgado para o povo aprender a votar e ir as ruas não para paradas GAY's da vida e nem tão pouco para curtir o BLOCO do BOLA PRETA com milhões de participantes. Devemos é ter a vergonha na cara é de ir as ruas para tirar do poder esses verdadeiros vírus de se alastram pelo pais com a conivência do povo q ñ faz nada , lucram com a saúde , com a violência q eles mesmo provocam. Temos q dar um basta...
    Nós " o povo " é q pagamos pelo imerecimento desses políticos asquerosos e todos ao redor deles.
    Acorda povo Brasileiro, vamos as ruas.