terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PEZÃO, GOVERNANTE ÍMPIO E SEM DISCERNIMENTO

PEZÃO, GOVERNANTE ÍMPIO E SEM DISCERNIMENTO“O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo”. Provérbios 28:16O movimento SOS BOMBEIROS nasceu no coração de Deus. Não demos um passo sem antes consultar a vontade soberana de Deus. Não é novidade para ninguém que sempre preguei Jesus em nosso meio. Foi através da boa, agradável, e perfeita vontade do Pai que conquistamos as nossas vitórias.Estamos vivendo tempos de opressão, tempos de guerra e dor. A estratégia do mau governante é desestabilizar o povo para que ele infrinja a lei e perca a razão. Querem nos encarcerar, esvaziar o movimento e arrancar de nós os motivos nobres pelos quais lutamos. É por isso que devemos esperar em Deus. Não é hora de sair pelas ruas, é isso que Pezão quer. Vamos permanecer firmes no Senhor. Ele responderá do alto as nossas orações e mostrará como devemos agir.Que o Espírito Santo de Deus dê discernimento ao seu povo.Juntos somos fortesNem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por TV Daciolo em Terça, 16 de fevereiro de 2016

3 comentários:

  1. NÃO E SÓ ISSO NÃO O GOVERNADOR, FEZ COM QUE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DOESTADO DO RIO DE JANEIRO FICA-SE COM A MARGEM NEGATIVA, POR ELE TER MUDADO O NOSSOS CONSIGNADOS, EM 30% SÓ E AUMENTO DE 60X PARA 84X QUE NÃO ADIANTOU DE NADA, FEZ UMA ESTRATEGIA JUSTAMENTE PARA NOS PREJUDICAR, SERA QUE A MARGEM DELE TB E NEGATIVA, E OS BANCOS BOTANDO A GENTE NOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CREDITO. MINGUEM DOS SETORES DA SEPLAG E O ÓRGÃO PAGADOR NÃO ATENDENTE A GENTE PARA EXPLICAR TAMANHA ARBITRAGEM COM NOSSO CONTRA CHEQUES, TEM SERVIDOR QUE FICO COM A MARGEM NEGATIVA MAIOR DO QUE ELE GANHA QUE ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se esse texto chegará até você, deputado
    No evangelho de Mateus cap 7 está escrito: "Por que reparas tu no cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave diante de ti. HIPÓCRITA, tira primeiro a trave diante do teu olho para depois tirar o cisco no olho do teu irmão."
    Varão, JESUS está voltando e ELE é a VERDADE! Arrependa-se e converta-se! JESUS, certa vez, disse: "Não adianta colocar remendo de pano novo em roupa velha... nem vinho novo em odre velho". Chega de mentiras, volte-se para o evangelho de verdade, por que o Mestre está as portas e como está escrito em Apocalipse 21:8 "os mentirosos...não herdarão o Reino de DEUS", em I cor 6:10 "os idólatras (narcisistas), os roubadores, os maldizentes, os ladrões... NÃO herdarão o Reino de DEUS" e, finalmente, fazendo referência ao livro que você mencionou no seu discurso empolgante, Provérbios 6:16-19, "6 coisas o Senhor odeia e a sétima sua alma ABOMINA: olhos altivos, LÍNGUA MENTIROSA, mãos que derramam sangue inocente, CORAÇÃO QUE MAQUINA PENSAMENTOS PERVERSOS, pés que se apressam para correr para o mal, A TESTEMUNHA FALSA QUE PROFERE MENTIRAS e O QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS (este a alma do SENHOR abomina). Isso é sério deputado! Pense nisso!
    Encerro aqui deixando uma última reflexão: o diabo é o pai da mentira...e não se esqueça que a maior promessa de DEUS a humanidade diz respeito a salvação da alma! Portanto, não confunda bençãos na terra (mandato parlamentar, carro, poder, dinheiro...) com comunhão com DEUS, com Salvação. Quem ofereceu a terra e toda sua glória a CRISTO não foi DEUS, foi o diabo (Mateus 4)! Sendo assim, cuidado para não confundir as coisas! A proposta ainda está de pé e ainda há tempo: "arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR".
    A escolha é sua e é simples: A eternidade com DEUS ou com diabo.
    DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom e puramente VERDADEIRO.
    Baseado somente na PALAVRA.
    Que Deus nos abençoe e nos guarde, neste momento muito complicado.
    . Grande abraço a família bombeiro!

    . Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.