terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PEZÃO, GOVERNANTE ÍMPIO E SEM DISCERNIMENTO

PEZÃO, GOVERNANTE ÍMPIO E SEM DISCERNIMENTO“O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo”. Provérbios 28:16O movimento SOS BOMBEIROS nasceu no coração de Deus. Não demos um passo sem antes consultar a vontade soberana de Deus. Não é novidade para ninguém que sempre preguei Jesus em nosso meio. Foi através da boa, agradável, e perfeita vontade do Pai que conquistamos as nossas vitórias.Estamos vivendo tempos de opressão, tempos de guerra e dor. A estratégia do mau governante é desestabilizar o povo para que ele infrinja a lei e perca a razão. Querem nos encarcerar, esvaziar o movimento e arrancar de nós os motivos nobres pelos quais lutamos. É por isso que devemos esperar em Deus. Não é hora de sair pelas ruas, é isso que Pezão quer. Vamos permanecer firmes no Senhor. Ele responderá do alto as nossas orações e mostrará como devemos agir.Que o Espírito Santo de Deus dê discernimento ao seu povo.Juntos somos fortesNem um passo daremos atrásDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Publicado por TV Daciolo em Terça, 16 de fevereiro de 2016

1. NÃO E SÓ ISSO NÃO O GOVERNADOR, FEZ COM QUE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DOESTADO DO RIO DE JANEIRO FICA-SE COM A MARGEM NEGATIVA, POR ELE TER MUDADO O NOSSOS CONSIGNADOS, EM 30% SÓ E AUMENTO DE 60X PARA 84X QUE NÃO ADIANTOU DE NADA, FEZ UMA ESTRATEGIA JUSTAMENTE PARA NOS PREJUDICAR, SERA QUE A MARGEM DELE TB E NEGATIVA, E OS BANCOS BOTANDO A GENTE NOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CREDITO. MINGUEM DOS SETORES DA SEPLAG E O ÓRGÃO PAGADOR NÃO ATENDENTE A GENTE PARA EXPLICAR TAMANHA ARBITRAGEM COM NOSSO CONTRA CHEQUES, TEM SERVIDOR QUE FICO COM A MARGEM NEGATIVA MAIOR DO QUE ELE GANHA QUE ABSURDO!!!

2. Não sei se esse texto chegará até você, deputado
    No evangelho de Mateus cap 7 está escrito: "Por que reparas tu no cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave diante de ti. HIPÓCRITA, tira primeiro a trave diante do teu olho para depois tirar o cisco no olho do teu irmão."
    Varão, JESUS está voltando e ELE é a VERDADE! Arrependa-se e converta-se! JESUS, certa vez, disse: "Não adianta colocar remendo de pano novo em roupa velha... nem vinho novo em odre velho". Chega de mentiras, volte-se para o evangelho de verdade, por que o Mestre está as portas e como está escrito em Apocalipse 21:8 "os mentirosos...não herdarão o Reino de DEUS", em I cor 6:10 "os idólatras (narcisistas), os roubadores, os maldizentes, os ladrões... NÃO herdarão o Reino de DEUS" e, finalmente, fazendo referência ao livro que você mencionou no seu discurso empolgante, Provérbios 6:16-19, "6 coisas o Senhor odeia e a sétima sua alma ABOMINA: olhos altivos, LÍNGUA MENTIROSA, mãos que derramam sangue inocente, CORAÇÃO QUE MAQUINA PENSAMENTOS PERVERSOS, pés que se apressam para correr para o mal, A TESTEMUNHA FALSA QUE PROFERE MENTIRAS e O QUE SEMEIA CONTENDA ENTRE IRMÃOS (este a alma do SENHOR abomina). Isso é sério deputado! Pense nisso!
    Encerro aqui deixando uma última reflexão: o diabo é o pai da mentira...e não se esqueça que a maior promessa de DEUS a humanidade diz respeito a salvação da alma! Portanto, não confunda bençãos na terra (mandato parlamentar, carro, poder, dinheiro...) com comunhão com DEUS, com Salvação. Quem ofereceu a terra e toda sua glória a CRISTO não foi DEUS, foi o diabo (Mateus 4)! Sendo assim, cuidado para não confundir as coisas! A proposta ainda está de pé e ainda há tempo: "arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR".
    A escolha é sua e é simples: A eternidade com DEUS ou com diabo.
    DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS!

3. Muito bom e puramente VERDADEIRO.
    Baseado somente na PALAVRA.
    Que Deus nos abençoe e nos guarde, neste momento muito complicado.
    . Grande abraço a família bombeiro!

. Sgt BM R/R - Brito.