domingo, 28 de fevereiro de 2016

Procuradora-geral do Estado pede que governo faça pagamento integral do 13º

Decisão pede quitação do benefício. Já juiz manda o estado voltar a pagar salários dos servidores no início de cada mês

Rio - Procuradora-geral do Estado, Lucia Léa Guimarães Tavares solicitou ao governo estadual opagamento integral do décimo terceiro salário dos servidores. Em documento enviado à Secretaria de Planejamento, ela cita a liminar — decisão provisória — da 8ª Vara da Fazenda Pública que determina a quitação do benefício.

O juiz Leonardo Grandmasson Chaves decidiu também que governo deve voltar a pagar os salários no início de cada mês. A ação é movida pela Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos.

FONTE: O DIA

4 comentários:

  1. Só dará certo se vincular a pena de prisão do Governador em caso de descumprimento.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é boa agora que falta uma parcela de cinco ele vai pagar integralmente esta parcela cumprindo a ordem judicialkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. DIA 02/03/2016 " POR QUE ESTÃO OBRIGANDO O BOMBEIRO A TRABALHAR NA FOLGA NO COMBATE A DENGUE? CADÊ A LEI, O REGULAMENTO QUE NOS OBRIGA E NOS REMETA A TAL FUNÇÃO"; CADÊ A VOZ QUE VAI INTERPELAR POR NÓS QUE ESTAMOS COM SALÁRIOS ATRASADOS E COM CONTAS VENCIDAS E COM JUROS ABSURDOS. A MISSÃO É HONROSA SENHORES, PORÉM NÃO NOS TIRÁ DO FUNDO DO POÇO. POR QUE NÃO CONTRATAR PESSOAL ESPECIALIZADO PARA O COMPROMISSO DO ESTADO? POR QUE O BOMBEIROS TEM QUE GASTAR, TIRAR DO SEU BOLSO PARA O TRANSLADO E FICAR CADA VEZ MAIS AFUNDADO EM UMA DÍVIDA QUE O ESTADO NÃO VAI ARCAR, TAMPOUCO SE PREOCUPA; FALAM EM IMPEACHMENT DE DILMA, MAS ESQUECERAM DO PEZÃO? NÃO NÉ? ENTÃO DIA ***02/03/2016***

    ResponderExcluir
  4. Se este incompetente não obedece nem ao judiciario para drpositar os nossos salários, ao procutador do estado que esta embaixo das suas asas e que não vai dar a minima mesmo.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.