segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Spa frequentado por Pezão é de sócio de agência fornecedora do governo do Rio

Governador afirma ter pago R$ 3 mil em 'soft opening' por quatro dias de estadia

Marcos Trindade, sócio da empresa de comunicação FSB, fornecedora do governo do Rio de Janeiro, fez um convite especial ao governador Luiz Fernando Pezão, para o Carnaval: degustar o “soft opening” de seu spa, o Rituaali, na cidade de Penedo (RJ). Pezão aceitou e ficou no spa de Trindade com a primeira-dama por quatro dias. EXPRESSO perguntou ao governador se ele pagou as despesas da estadia. Ele disse que pagou por meio de um cheque de R$ 3 mil. O governador, cujo salário é R$ 19.300, prometeu mandar os comprovantes das despesas em breve. O Rituaali também.

FONTE: Época

Um comentário:

1. DIA 02/03/2016 " POR QUE ESTÃO OBRIGANDO O BOMBEIRO A TRABALHAR NA FOLGA NO COMBATE A DENGUE? CADÊ A LEI, O REGULAMENTO QUE NOS OBRIGA E NOS REMETA A TAL FUNÇÃO"; CADÊ A VOZ QUE VAI INTERPELAR POR NÓS QUE ESTAMOS COM SALÁRIOS ATRASADOS E COM CONTAS VENCIDAS E COM JUROS ABSURDOS. A MISSÃO É HONROSA SENHORES, PORÉM NÃO NOS TIRÁ DO FUNDO DO POÇO. POR QUE NÃO CONTRATAR PESSOAL ESPECIALIZADO PARA O COMPROMISSO DO ESTADO? POR QUE O BOMBEIROS TEM QUE GASTAR, TIRAR DO SEU BOLSO PARA O TRANSLADO E FICAR CADA VEZ MAIS AFUNDADO EM UMA DÍVIDA QUE O ESTADO NÃO VAI ARCAR, TAMPOUCO SE PREOCUPA; FALAM EM IMPEACHMENT DE DILMA, MAS ESQUECERAM DO PEZÃO? NÃO NÉ? ENTÃO DIA ***02/03/2016***