quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Terceira das cinco parcelas do 13º salário do Estado será paga nesta quarta-feira


Se você, servidor estadual, não adiantou a segunda parcela do 13º salário por meio do crédito consignado oferecido pelo Bradesco, hoje o governo promete pagar a terceira parcela das cinco previstas até quitar a dívida. Há 420.099 funcionários aguardando mais um valor “pingado” de 13º, dos quais 199.909 são ativos do Poder Executivo e 145.529 são inativos, além de 76.661 pensionistas que receberão pelo Rioprevidência. Para testar a paciência de quem vem sofrendo com atrasos e parcelamentos, o governo explicou que os pagamentos serão feitos durante todo o dia, até após o encerramento do expediente bancário. Ao quitar a folha de janeiro, por exemplo, os depósitos foram feitos ao longo do dia 11. Muitos só tiveram a confirmação do depósito no fim da tarde.

Vale lembra que ainda restarão outras duas parcelas do 13º salário, com previsão de pagamento para os dias 18 de março e 17 de abril.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.