terça-feira, 29 de março de 2016

Colisão entre van dos bombeiros e 2 carros deixa 16 feridos

Acidente aconteceu em Rio das Ostras na tarde deste domingo (27).
Cinco militares ficaram feridos.


Um acidente envolvendo dois carros e uma van do Corpo de Bombeiros deixou 15 pessoas feridas na tarde deste domingo (27) em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. A colisão aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, sentido Macaé, na altura do bairro Âncora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre os feridos estão cinco militares, sete homens e quatro mulheres. Oito pessoas estavam na van e quatro pessoas em cada carro. A van estaria trazendo militares do Rio de Janeiro para uma competição de corrida.

Os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Rio das Ostras. Segundo a Secretaria de Saúde de Rio das Ostras, todas as vítimas encaminhadas para o Pronto-Socorro foram liberados no final da noite do domingo.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.