terça-feira, 15 de março de 2016

DEBANDADA DE BOMBEIROS

8 comentários:

  1. Bom dia a todos !!! Quem tem tempo de serviço pra passar para a reserva remunerada, tem mas é que sair mesmo, bobo é quem fica !!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem não conseguiu nada com 30 anos de serviço está em um abismo sem fim e sem volta o sujeito teve a oportunidade e não aproveitou... Na gíria "fedendo à peixe"...

    ResponderExcluir
  3. ops, já estou indo, já estou indo.....

    ResponderExcluir
  4. o último a sair apague a luz !

    ResponderExcluir
  5. Amigos não tem nem.o que se pensar, se libertem, vão passear com a família, viajar nas olimpíadas, pescar enfim

    ResponderExcluir
  6. Quem fica está perdendo dinheiro!

    ResponderExcluir
  7. Ridiculo o governador querer acusar os reformados pele crise no estado agora alem de falar em aumwntar a previdencia fala tambem do teto salarial, hoje um coronel reformado pode ganhar até 4.700,00 se for aprovado passa a ganhar o teto do inss 4.770,00, por isso eu digo pra que ficar ganhando abono permanência, hoje estão rindo mas se for aprovada amanhã irão se lamentar.

    ResponderExcluir
  8. Bombeiro e PM,de longe são servidores estaduais que mais trabalham, e que menos são respeitados pelo governo e por seus superiores,que se escudam no regulamento militar para praticamente escravizar o servidor,eu se tivesse tempo também sairia.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.