quarta-feira, 9 de março de 2016

Estado altera novamente pagamento dos servidores para até o décimo dia útil

Nova mudança no calendário de ativos, inativos e pensionistas do estado foi publicada no Diário Oficial nesta quarta-feira

Rio - Após anunciar que o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas não seria realizado nesta quarta-feira, conforme o novo calendário que vigora desde dezembro, o governador Pezão voltou a alterar a data de depósito: os funcionários do estado passam a receber "até o décimo dia útil", conforme publicação do Diário Oficial de hoje.

"Servidores ativos, inativos e pensionistas previdenciários: até o décimo dia útil do mês subsequente ao mês de competência", diz o texto, assinado por Pezão, reforçando que já vale para os pagamentos do mês em curso.

Nesta terça-feira, o governador já havia anunciado que não conseguiria pagar o salário no sétimo dia útil e que seria depositado na sexta-feira, que vem a ser o décimo dia útil.

FONTE: O DIA

6 comentários:

  1. Alem de alterar a data de pagamento esse desgovernado simplesmente reduziu as margens dos consignados prejudicando os servidores que pretendiam renegociar suas dividas, e por cima mesmo diminuindo as margens manteve os descontos deixando todos com saldo negativo e prejudicados PEZAO conseguiu ser o pior governador que o Rio de Janeoro ja teve nos ultimos 30 anos, fora Pezao antes que o rio sucumba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda fala que mudou consignados para nao fazermos mais dividas. Gente, estou desesperada. Plano da minha neta atrasado, aluguel de uma quitinete que pago pra ela e mãe morar, lrite minha neta custa 58,00 uma lata por semana. Se desse pra refinanciar meus emprestimos nao estaria passando por isso.

      Excluir
  2. ESSE CARA TRATA OS FUNCIONARIO PUBLICO COMO A SOCIEDADE TRATA A POLICIA MILITAR,COM DESCASO.ELE E O OUTRO QUE SAIU ESTÃO SE VINGANDO.

    ResponderExcluir
  3. A gente tá inerte, ninguem faz exatamente nada e o cara continua se achando...atè quando? Cadê as diretrizes de quem pode fazer alguma coisa por nós? ...não vão ficar esperando que acampemos novamente na Alerj e fiquemos com a bunda na janela, chega! o funcionalismo tem que reagir contra um governo que não sabe governar, chega!!!!!!!!!!!!!!Fora Pezão, esse é o grito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSE PÉ GRANDE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA AS MANIFESTAÇÕES,QUANTO MAIS MANIFESTAÇÃO,MAIS SACANAGEM ELE FAZ COM OS SERVIDORES,SÓ TEM UMA COISA A FAZER PARA ESSE FDP ENTENDER A NOSSA INDIGNAÇÃO;GREVE GERAL.
    NÃO ENTENDO COMO ELE SENDO VICE DO CABRAL,CONSEGUIU SER ELEITO.

    ResponderExcluir
  5. Os culpados disso tudo são os safados que votaram nesse vagabundo, e ainda veem dizer que estão arrependidos! Bando de incopetentes!!! Vão se f...

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.